GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de setembro de 2023

SPORT - DECLARAÇÃO DE AMOR

Diego Souza celebra 'estreia com o pé direito' e declara amor ao Sport: 'Sou apaixonado'

Diego Souza celebra gol em reestreia pelo Sport (Foto: Sandy James/SCR)


Na saída do gramado, após o triunfo rubro-negro por 1 a 0, o ídolo rubro-negro se mostrou contente pela reestreia com a camisa do Sport


Novamente com o uniforme do Sport, Diego Souza pisou no gramado do Frasqueirão - reencontrando a torcida rubro-negra - após nada menos do que seis anos de distância. A data esperada veio recheada de expectativa pelo retorno. Mal sabia o centroavante, no entanto, que o cenário guardaria um script digno de filme de Hollywood, terminando, é claro, com final feliz. O camisa 87 entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo, no lugar de Jorginho, sem tocar tanto na bola, apareceu na hora certa, para marcar o gol da vitória que pôs fim ao jejum de cinco partidas sem vencer na Série B.

Na saída do gramado, após o triunfo rubro-negro por 1 a 0, o ídolo rubro-negro se mostrou contente pela reestreia com a camisa do Sport. E fez questão de relembrar o período em que esteve afastado dos gramados se recuperando de uma grave lesão no joelho.“O mais importante foi a vitória, o grupo merecia muito e eu estreando hoje com o pé direito podendo fazer gol e ajudar nos três pontos. Fico feliz demais, porque foram cinco meses de muita luta, de muita perseverança, de muita dor. Eu consegui voltar e ajudar dessa maneira, eu fico muito feliz”, disse Diego Souza.

Além disso, o centroavante contou sobre sua relação com o Sport e falou sobre a insegurança de retornar ao clube.“Eu sou apaixonado por esse clube, o meu maior medo de voltar um dia, era de não conseguir corresponder às expectativas e abalar essa relação que eu tenho com esse clube. Então, a torcida sempre me apoiou, sempre tive muito respeito com isso, está todo mundo de parabéns”, destacou. 

Após ficar seis meses afastado por conta de uma grave lesão, o centroavante entrou e marcou o gol da vitória.Feliz, ele dedicou a conquista a seu tio e ao pai, aniversariantes no mês setembro. “Primeiramente, quero mandar um beijo para o meu tio Wellington, feliz aniversário. E semana passada foi aniversário do meu pai, Marco Aurélio te amo também, fica com Deus”, finalizou.

 Com o resultado positivo, o Sport chega aos 50 pontos e aparece na ponta da competição. Para ficar com a liderança de maneira definitiva, o Leão precisa secar o Vitória, que joga neste domingo contra o Avaí, no Barradão. A equipe baiana aparece na segunda colocação com 49 pontos, um ponto a menos em relação aos pernambucanos. O Sport volta a campo no sábado (26), às 20h45, quando recebe o vice-lanterna Londrina, na Ilha do Retiro. Já o Elefante da Frasqueira, afundado na degola, visita o Novorizontino no sábado (25), às 21h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em jogo atrasado da 29ª rodada. 

Paulo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário