GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de setembro de 2023

SPORT - VOLTANDO A TITULARIDADE

De volta ao time titular do Sport após dois meses, Chico pede apoio da torcida contra o Criciúma

Zagueiro tem 15 jogos pelo rubro-negro na atual temporada (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Zagueiro será acionado por Enderson Moreira após suspensões de Sabino e Alisson Cassiano; Rafael Thyere segue como dúvida


Cria da base do Sport, o zagueiro Chico, de 24 anos, terá mais uma oportunidade no time titular rubro-negro no próximo sábado (9), às 20h45, contra o Criciúma, na Ilha do Retiro. O defensor será escalado por Enderson Moreira após as suspensões de Sabino e Alisson Cassiano, que receberam o terceiro cartão amarelo no empate diante do Botafogo-SP. O técnico também não sabe se poderá contar com Rafael Thyere, que continua se recuperando de um desconforto na coxa.

Chico, que foi titular pela última vez na derrota do Leão para o CRB em julho, ressaltou a força do elenco antes do duelo contra o Tigre de Santa Catarina. “É importante salientar que o grupo do Sport é forte. Todos trabalham para jogar e ganhar oportunidade. Não é a toa que apareceu agora. Temos um suspenso e outro machucado, então precisamos estar prontos quando a oportunidade aparecer para fazer o melhor”, disse o zagueiro. 

Após quatro jogos sem vencer, Chico citou a importância de reencontrar o caminho das vitórias. “É um jogo para a gente mostrar a força da Ilha do Retiro novamente. Voltar a jogar bem, desempenhar um bom papel dentro de campo e fazer o que o professor pedir. É um jogo bom de jogar e sentir o ambiente. Tenho certeza que fazendo tudo certo, se Deus quiser, vamos conquistar a vitória”, declarou. 

O defensor também pediu o apoio da torcida na Ilha do Retiro. “É importante chamar o torcedor novamente para a gente. Esse ano foi muito bom. A gente elevou o patamar da equipe fazendo vários gols e tendo uma defesa sólida. Esses altos e baixos são normais, mas essa é a hora de se juntar de novo e ter esse DNA rubro-negro mesmo. Que a gente jogue juntos para conseguirmos juntos essa vitória”, afirmou Chico.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário