GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

NÁUTUICO - LUTO NOS AFLITOS

Ex-presidente do Náutico Ricardo Valois morre aos 66 anos

Ricardo Valois, ex-presidente do Náutico — Foto: Divulgação

Com o ex-dirigente na presidência, Timbu foi campeão pernambucano em 2004 e conseguiu o acesso à Série A em 2006


O ex-presidente do Náutico, Ricardo Valois, que comandou o Alvirrubro de 2004 a 2007, faleceu nesta quinta-feira, aos 66 anos. A informação foi confirmada pelo próprio clube, em seus perfis oficiais.


A causa da morte não foi divulgada. O ex-dirigente teve diagnosticado um câncer de próstata há 10 anos, mas chegou a se curar. Porém, recentemente, foi internado por conta de uma infecção urinária


Com Valois na presidência executiva, o Náutico conquistou o título pernambucano de 2004, em uma final contra o Santa Cruz. Após perder o jogo de ida, nos Aflitos por 1 a 0, venceu a volta no Arruda por 3 a 0, marcando os dois primeiros gols em apenas três minutos de partida.


No ano seguinte, também com Valois na presidência, o Náutico chegou ao quadrangular final a Série B, mas perdeu o acesso para o Grêmio na histórica Batalha dos Aflitos.


Ainda assim, foi reeleito e conseguiu a classificação para a elite nacional já no ano seguinte. Deixou a presidência em 2007, com o Náutico permanecendo na Série A.


Foi na gestão de Valois também que foi entregue o atual centro administrativo, na sede do clube.


Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro do ex-presidente. O Náutico decretou luto oficial de sete dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário