GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

GUILHERME BOULOS APOIANDO TERRORISMO

Boulos se recusa a criticar terror do Hamás e perde coordenador

Político radical, Boulo esteve na Cisjordânia em 2018 para se associar aos inimigos de Israel - Foto: reprodução redes sociais.


Gorinchteyn já não será usado para tentar "limpar" biografia de Boulos


Ex-secretário de Saúde do governo de João  Doria (PSDB), o infectologista Jean Gorinchteyn informou neste domingo que abandonará a coordenação do plano de governo da pré-campanha municipal do deputado Guilherme Boulos (Pso-SP) por sua recusa em condenar o grupo terrorista Hamas pelo ataque covarde à população civil de Israel.De origem judaica, Gorinchteyn se bandeou para a campanha do radical Boulos e esperava uma condenação clara do seu novo chefe após os ataques terroristas iniciados neste sábado (7).

Jean Gorinchteyn.

Mensagem do ex-assessor no Instagram.







O ex-secretário de Doria era usado por Boulos para tentar demonstrar que ele não é um político radical e despreparado, como afirmam seus adversários e críticos, mas encontrounum bom pretexto para cair fora da campanha.

Boulos chegou a dizer que sua “defesa dos direitos do povo palestino é pública”, como se isso tivesse alguma relevância, apenas para lacrar contra Israel e não condenar a ação terrorista. Boulos esteve na Cisjordânia em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário