Filho de médico que foi assassinado e esquartejado em Aldeia vai a julgamento
O corpo de Denirson foi achado esquartejado dentro de um poço em um condomínio de luxo de Aldeia, em Camaragibe, em 4 de julho de 2018 (Foto: Reprodução)
Danilo Paes é réu pela morte de Denirsson Paes, em 2018. Viúva já foi condenada
O filho do médico que foi assassinado e esquartejado em Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife, vai a júri popular, a partir de terça (24).
Danilo Paes Rodrigues é réu pelo homicídio do próprio pai, Denirson Paes. O crime aconteceu em 2018.
A mãe de Danilo, Jussara Rodrigues foi condenada a 19 anos e oito meses de cadeia e está presa. O julgamento dela aconteceu em 2019.
Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o julgamento deve se estender até o dia 27, no Fórum de Camaragibe.
A magistrada que vai presidir o julgamento é a juíza de Direito Marilia Falcone Gomes Lócio, responsável pela 1ª Vara Criminal do município.
O corpo de Denirson foi achado esquartejado dentro de um poço em um condomínio de luxo de Aldeia, em Camaragibe, em 4 de julho de 2018. O cadáver tinha partes carbonizadas.
Histórico
Em julho de 2018, após indícios da participação de Danilo e de Jussara no assassinato e na ocultação do corpo de Denirson Paes, os dois foram presos.
Danilo foi beneficiado com habeas corpus, em, dezembro do mesmo ano.
O laudo da reconstituição realizada na casa do cardiologista, no dia 14 de setembro de 2018, concluiu que Jussara, mãe de Danilo, não seria a única responsável pela morte do marido. A mulher teria contado com a ajuda de uma segunda pessoa que, de acordo com a acusação, seria o engenheiro Danilo Paes, filho mais velho do casal.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário