GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

SPORT - FORA DO JOGO

Rafael Thyere é suspenso e amplia lista de desfalques do Sport contra o Juventude

Capitão recebeu o terceiro amarelo contra a Ponte Preta (Foto: Sandy James/DP Foto)


Lateral-direito Roberto Rosales segue com a Seleção Venezuelana e também deve desfalcar o Leão na partida


Além da oportunidade desperdiçada de subir na tabela, empate com a Ponte Preta, na noite da última segunda-feira (09), pela Série B do Brasileiro, rendeu outras consequências negativas para o SportO zagueiro Rafael Thyere recebeu o terceiro cartão amarelo, portanto, cumprirá suspensão automática e não estará à disposição de Enderson Moreira para enfrentar o Juventude na próxima rodada.

O motivo da advertência foi o pênalti cometido pelo capitão aos 34 minutos do primeiro tempo, ao bloquear uma finalização do adversário com o braço. O lance, inclusive, ocasionou no terceiro gol dos paulistas no jogo.

Rafael Thyere desponta entre os atletas mais disciplinados da Segundona, e fora amarelado apenas três vezes na competição. As únicas ocasiões nas quais o defensor havia sido punido com cartão amarelo aconteceram contra o CRB, pela 20ª rodada, e Tombense, na 23ª rodada. Esta, portanto, será primeira vez que o defensor ficará ausente do Leão por cumprir suspensão.

Além dele, o lateral-direito Roberto Rosales segue reunido com a Seleção Venezuelana na disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 e deve novamente desfalcar o Rubro-Negro. 

Sport volta a campo na próxima segunda-feira (16), às 20h, quando visita o Juventude, pela 32ª rodada da Série B, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. Separadas por apenas um ponto, as equipes vão a campo cientes do peso que o resultado terá em suas lutas pelo sonho do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

 Gabryel Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário