Torcida do Sport se revolta com Vagner Love após pênalti perdido contra o Juventude: 'Fica em casa'
Apesar das críticas, vale destacar que na penúltima partida do Sport, o centroavante encerrou um jejum de 11 jogos sem balançar as redes
Do polêmico discurso realizado no dia 11 de setembro ao pênalti desperdiçado no confronto direto pelo G4 contra o Juventude no Alfredo Jaconi - foram 35 dias. Na ocasião, um grupo de jogadores se reuniu na sala de imprensa, atuando como porta-voz Vagner Love alfinetou parte da torcida ao falar “os torcedores que não quiserem apoiar podem ficar em casa". Desde o episodio o relacionamento com os rubro-negros nunca mais foi o mesmo. E nesta última segunda-feira (16), com a penalidade máxima perdida, a relação que já não era das melhores, deve ficar cada vez mais difícil.
Após o empate por 2 a 2 diante do Juventude, nas redes sociais, os torcedores demonstraram bastante insatisfação com a atuação do atacante Vagner Love. Aos 46 minutos da primeira etapa, o centroavante teve a oportunidade de colocar o Sport na frente do placar. Porém, na marca da cal, o artilheiro do Leão na temporada bateu fraco no canto esquerdo e Thiago Couto fez a defesa, sem dificuldade.
Relembre o caso:
Com parte do elenco reunido em coletiva, Vágner Love e Sabino alfinetaram parte da imprensa pernambucana e mandou recado para a torcida rubro-negra.“Então assim, tem torcedores que vão apoiar, e aqueles que não quiserem apoiar, podem ficar nas suas casas que a gente vai tentar sempre fazer o nosso melhor aqui para resultados positivos. A gente queria externar isso para não sair de uma maneira distorcida”, disse Vagner Love.
Vale destacar que na penúltima partida do Sport, o centroavante encerrou um jejum de 11 jogos sem balançar as redes. Apesar do tento marcado contra a Ponte Preta, as críticas seguiram firme durante o restante da partida. A fase ruim de Love é acentuada com a pressão da sombra de Diego Souza, que desde que retornou ao clube, ainda não atuou como titular. Embora existe a insatisfação da torcida pelo desempenho apresentando nas quatro linhas, o camisa nove segue como o artilheiro do time na temporada, com 23 gols e 10 assistências, em 53 partidas.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário