GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de novembro de 2023

ELOGIANDO BOLSONARO

Ciro elogia atuação de Bolsonaro por liberação de brasileiros

Ex-presidente Jair Bolsonaro e o ex-ministro Ciro Nogueira Foto: PR/Isac Nóbrega


"O Brasil voltar é isso! Parabéns, presidente Jair Bolsonaro", disse o presidente nacional do Progressistas



O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas (PP), partido que, em tese, compõe a base do governo Lula, usou seu perfil na rede social X, antigo Twitter, para tecer elogios ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto criticou o presidente Lula (PT).

Nesta sexta-feira (10), o parlamentar destacou a falta de competência diplomática do atual governo na busca pela liberação dos brasileiros retidos em Gaza, e enalteceu a articulação feita pelo líder conservador, o que acabou produzindo imediato efeito na liberação dos compatriotas.

 Os fatos não mentem. Após semanas de bate-cabeça da “diplomacia” do PT que atacou Israel e relativizou os atos do Hamas, apenas alguns dias depois do diálogo com o presidente Bolsonaro, os brasileiros de Gaza irão voltar para casa. O Brasil voltar é isso! Parabéns, presidente Jair Bolsonaro – publicou.

PEDIDO DE JAIR BOLSONARO A ISRAEL
Nesta quinta-feira (9), o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou, em entrevista à CNN Brasil, que pediu ao governo de Israel apoio na liberação dos 34 brasileiros que aguardam para deixar a Faixa de Gaza. De acordo com Bolsonaro, o assunto foi tema de uma conversa com Yossi Shelley, assessor do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu.

– Conversei com o assessor especial do Benjamin Netanyahu e ex-embaixador do Brasil e pedi um apoio para a liberação dos brasileiros. Yossi me relatou que não há nenhuma medida restritiva, não há nenhum empecilho por parte do governo de Israel. Israel concordou que os brasileiros têm que sair da região, seja por Israel ou pelo Egito – explicou o ex-presidente.

Marcos Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário