Alexandre Asfora sai da eleição maior do que entrou
Candidato independente, ele teve 615 votos, o que corresponde a 40% dos votos válidos
Derrotado nas urnas por Bruno Becker, mas deixando a eleição maior do que entrou. Após o resultado final do pleito, o candidato Alexandre Asfora reconheceu a derrota, parabenizou o novo presidente do Náutico e mostrou grandeza nas palavras. Asfora, que preside o Clube Alemão há seis anos, teve 615 votos, contra 934 de Becker.
"Gostaria de agradecer aos 615 alvirrubros que vieram ao clube e confiaram na nossa chapa. Foram 40% dos votos válidos, uma boa batalha", disse Asfora.
Vale a pena lembrar que ele se lançou como candidato de terceira via, sem respaldo da situação nem da oposição. Depois, com o desenrolar do processo, Asfora ganhou o apoio do ex-presidente Edno Melo, que retirou sua candidatura.
"Foi uma campanha limpa, fica esse legado para o Náutico. O interesse sempre foi falar de propostas, não das pessoas. E tivemos esse momento de democracia. Parabenizei os dois (Bruno Becker e Tatiana Roma), que tenham sucesso. E agora é desmontar o palanque e trabalhar para ajudar o Náutico", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário