GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de novembro de 2023

NÁUTICO - ELEIÇÕES ALVIRRUBRAS

Comissão Eleitoral confirma candidatura de Bruno Becker

Bruno Becker foi confirmado com candidato e vai concorrer à presidência pela segunda vez (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Advogado substitui Aluísio Xavier, que recebeu liminar favorável contra a impugnação, mas deixa a liderança do grupo por recomendações médicas


A Comissão Eleitoral do Náutico deferiu o requerimento da oposição e Bruno Becker está oficialmente de volta à cabeça da chapa “Todos pelo Náutico”. O candidato substitui o advogado Aluísio Xavier, que recebeu liminar favorável contra a impugnação, mas deixa a liderança do grupo por recomendações médicas.

Aluísio foi impugnado pela Comissão Eleitoral por supostamente não atender a exigência de 24 meses de pagamento ininterrupto das mensalidades de sócio. Um Agravo de Instrumento obtido junto ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) na última quarta-feira (08), porém, derrubou a impugnação e pôs o advogado de volta como candidato à presidência.

Entretanto, com a decisão do advogado de se afastar do processo eleitoral por recomendações médicas, a chapa “Todos pelo Náutico” enviou um requerimento que foi deferido pela Comissão Eleitoral nesta quinta-feira (09), mudando a composição da candidatura para Bruno Becker na presidência e Tatiana Roma como vice.

As eleições do Náutico acontecem neste domingo, 12 de novembro, na sede do clube, localizada no bairro dos Aflitos e será, portanto, disputada entre Alexandre Asfora, da chapa “Gestão e Paixão pelo Náutico” e Bruno Becker, do grupo “Todos pelo Náutico”. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário