Comissão Eleitoral do Náutico restaura candidatura de Aluísio Xavier; confira cenário
Oposição deve seguir com Bruno Becker, mas é preciso entendimento com o colegiado
Após Aluísio Xavier obter liminar favorável e ficar apto para retomar sua candidatura à presidência do Náutico, a Comissão Eleitoral deu parecer comunicando do recebimento do Agravo de Instrumento concedido pela Justiça, ação que tornou Aluísio Xavier em condições de disputar o pleito.
No mesmo documento, o colegiado informa a restauração da volta de Aluísio Xavier à cabeça da chapa “Todos pelo Náutico”. No entanto, é pouco provável que Aluísio volte a encabeçar a chapa da Oposição, hoje liderada por Bruno Becker e tendo Tatiana Roma como vice.
Segundo fontes o ex-presidente da OAB recebeu recomendações médicas de não voltar para a disputa das eleições e, por este motivo, não voltará ao pleito.
Sendo assim, o cargo de chefe do executivo alvirrubro deverá mesmo ser concorrido por Bruno Becker, mas para isso é preciso um entendimento com a Comissão Eleitoral. O grupo, inclusive, foi ao clube na manhã desta quinta (9) protocolar a substituição definitiva de Aluísio Xavier por Bruno Becker. Reforçando que a produção das cédulas será iniciada às 12h de hoje.
A eleição está marcada para o próximo domingo, 12 de novembro. O outro candidado postulante ao cargo é Alexandre Asfora, da chapa Gestão e Paixão pelo Náutico.


Nenhum comentário:
Postar um comentário