Alexandre Homem de Melo explica saída do futebol do Náutico um dia após ser anunciado por Becker
Diretor afirmou não concordar com aumento no número de diretores para a pasta
Menos de um dia após ser anunciado por Bruno Becker como para o futebol do Náutico, Alexandre Homem de Melo está de saída da nova gestão do clube. Ele seria um dos quatro diretores não remunerados do departamento de futebol, mas não se sentiu confortável com as mudanças que a pasta sofrerá sob comando do novo presidente.
Um dos projetos de Bruno Becker para o departamento é acabar com a verticalização dos integrantes, extinguindo a figura do vice-presidente de futebol, sendo esta substituída por quatro diretores não remunerados, dos quais Alexandre faria parte.
“A gente tinha um projeto (para o futebol) que foi montado a quatro mãos desde o início da campanha da oposição sendo feito e consolidado. Depois da eleição, foram sugeridas algumas mudanças no projeto. Eu não entendi o sentido de mudança de projeto e também o aumento na diretoria de futebol. Estava combinando uma situação e acharam que havia necessidade de aumentar o quadro (de diretores). Então, diante disso, eu não acredito em muita gente mandando no futebol, eu preferi sair”, declarou o ex-dirigente em entrevista à Rádio Jornal.
Com a saída dele, o departamento de futebol do Náutico passa a contar, até o momento, com três nomes: Eduardo Henriques, Ítalo Alves e Thiago Dias. Como indicado por Bruno Becker, o objetivo da nova gestão é apresentar o novo executivo de futebol e, posteriormente, o novo treinador até esta sexta-feira (17).
A reportagem tentou contato com presidente Bruno Becker e a vice-presidente Tatiana Roma por ligação e mensagens de texto, mas não obteve retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário