GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de novembro de 2023

SANTA CRUZ - ELEIÇÕES NO ARRUDA

Aclamação ou bate-chapa: pleito eleitoral do Santa Cruz é marcado por dúvidas e reviravoltas

Eleição no Santa Cruz ainda terá definição sobre chapas (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Advogado João Marcelo Neves adiantou que encontrou possíveis irregularidades na chapa da situação que é liderada por Bruno Rodrigues


Aclamação ou bate-chapa. A dois dias do pleito eleitoral no Santa Cruz, a indefinição segue prevalecendo nas Repúblicas Independentes do Arruda. De certo, é que a comissão eleitoral julga, até o momento, apenas a chapa“Reconstrução Coral”, como única que cumpre todos os requisitos. Em entrevista ao podcast Cast FC, o candidato pela chapa “Santa Forte pra Renovar”, Wagner Lima revelou uma conversa com a comissão eleitoral e a expectativa é que a chapa seja confirmada nesta sexta-feira.

“Fomos recebidos muito bem, pelo presidente da comissão eleitoral, a gente teve uma conversa muito saudável. Foi importante até essa conversa para a gente poder sentir o clima de forma presencial, ele nos deixou até relativamente tranquilo em relação a condução agora nos próximos dias, a gente também mostrou para ele que as irregularidades que foram apontadas estão já praticamente solucionadas”, disse o candidato Wagner Lima.  

Indicado à presidência do Conselho Deliberativo e responsável pela parte jurídica da chapa, João Marcelo Neves destacou que se a chapa não for validada irá judicializar a decisão.“Se a comissão eleitoral não habilitar nossa chapa para concorrer, a gente vai judicializar para pedir somente a habilitação da nossa chapa. A gente não vai pedir adiamento de eleição, não temos esse interesse. A gente acha que o clube não precisa disso”, disse o conselheiro.
 
“Agora, a gente queria ressaltar uma coisa, que essa peste eu não carrego, o Santa Cruz foi eliminado em julho. Quatro meses, a gente poderia ter feito essa eleição, se por acaso a gente adiasse essa eleição por uma semana, a culpa era minha de João Marcelo, era de Wagner, era de Dirceu, ou era de quem podia ter convocado eleição desde 25 de julho para ser em agosto a eleição, para gente já ter time formado. Então essa peste eu não carrego nunca”, completou.

João Marcelo Neves adiantou que encontrou possíveis irregularidades na chapa da situação que é liderada por Bruno Rodrigues. “Irregularidades todas as chapas tem, inclusive a de Bruno Rodrigues. E a gente amanhã vai impugnar. A gente vai apresentar nossa manifestação lá, porque a gente detectou várias irregularidades. Só a nossa que vem à tona. Então a gente está preparado, quando tomamos a decisão, eu disse Wagner, levanta a guarda que agora vem porrada. E a gente está preparado para isso também. Porrada no sentido bom, de críticas e sugestões”, destacou.

 Paulo Mota


Nenhum comentário:

Postar um comentário