GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de novembro de 2023

SANTA CRUZ - ELEIÇÕES NO ARRUDA

'Caso não seja corrigido, nós vamos judicializar', diz Zé Neves após o não reconhecimento de chapa no Santa Cruz

Bastidores na eleição do Santa Cruz estão bastantes agitados (Foto: Reprodução)


Além disso, o ex-presidente e atual candidato Zé Neves comentou que está apurando a legalidade da candidatura de Bruno Rodrigues


O Santa Cruz emitiu, em seu site oficial, no último domingo, o registro de apenas uma chapa para o pleito eleitoral do próximo domingo (12), a candidatura de Bruno Rodrigues, na chapa “Reconstrução Coral”.  No entanto, em entrevista o candidato Zé Neves reclama que foi feita sua inscrição de forma online na data-limite prevista pelo estatuto. Com isso, a chapa aguarda que o Mais Querido publique o registro de sua candidatura. Caso isso não aconteça, o ex-presidente coral promete ir à Justiça Comum para garantir seu direito de participar do pleito.

“Nós queremos que o executivo, o presidente do clube, corrija essa falha de não ter publicado nossa chapa, que foi recebida no prazo legal. por email. Então, entendo que o clube estava fechado, a chapa da atual situação a chapa deu entrada após nove horas. Depois disso o clube fechou, só podemos dar entrada eletronicamente, acredito que seja a forma correta, hoje o jurídico já se aceita toda forma que registra eletrônico, caso não seja corrigido nós vamos judicializar”, disse Zé Neves.

“Ontem de manhã, eles publicaram uma nota oficial no clube dizendo que Albertino dos Anjos tinha retirado a candidatura, se Albertino mandou por email, e eles aceitaram. Então, o nosso registro por email eles não aceitam ?”

Além disso, Zé Neves comentou que está apurando a legalidade da candidatura de Bruno Rodrigues. Nas listas de sócios divulgadas pelo clube recentemente, não aparece o nome do candidato. Caso seja confirmado, Bruno Rodrigues poderá ter sua candidatura impugnada.

“O que eu tenho conhecimento é que ele (Bruno Rodrigues) tinha sido excluído do quadro social desde 2016. Ficou de fora quase oito anos e de repente foi lá pagou, não sei qual o valor que ele pagou, mas ele está aparecendo como sócio. Então, isso daí também é um problema, que vai gerar uma discussão. Mas, eu ainda estou aprofundando, as informações estão chegando agora. Hoje começam os prazos para impugnação da candidatura. O clube publica as chapas, depois de três dias começam as impugnações”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário