'Caso não seja corrigido, nós vamos judicializar', diz Zé Neves após o não reconhecimento de chapa no Santa Cruz
Além disso, o ex-presidente e atual candidato Zé Neves comentou que está apurando a legalidade da candidatura de Bruno Rodrigues
O Santa Cruz emitiu, em seu site oficial, no último domingo, o registro de apenas uma chapa para o pleito eleitoral do próximo domingo (12), a candidatura de Bruno Rodrigues, na chapa “Reconstrução Coral”. No entanto, em entrevista o candidato Zé Neves reclama que foi feita sua inscrição de forma online na data-limite prevista pelo estatuto. Com isso, a chapa aguarda que o Mais Querido publique o registro de sua candidatura. Caso isso não aconteça, o ex-presidente coral promete ir à Justiça Comum para garantir seu direito de participar do pleito.
“Nós queremos que o executivo, o presidente do clube, corrija essa falha de não ter publicado nossa chapa, que foi recebida no prazo legal. por email. Então, entendo que o clube estava fechado, a chapa da atual situação a chapa deu entrada após nove horas. Depois disso o clube fechou, só podemos dar entrada eletronicamente, acredito que seja a forma correta, hoje o jurídico já se aceita toda forma que registra eletrônico, caso não seja corrigido nós vamos judicializar”, disse Zé Neves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário