'Torcedor nunca nos abandonou', diz Diego Souza às vésperas do confronto entre Sport e Atlético-GO
Camisa 87 enaltece torcida rubro-negra e foca na vitória do Leão
O confronto entre Sport e Atlético-GO é decisivo para as pretensões de ambas as equipes na Série B. Separados por apenas um ponto, quem sair vitorioso no duelo, termina a rodada no G4 da competição.
Cotado para ser titular, o ídolo Diego Souza enalteceu o torcedor leonino, mas admite tranquilidade para lidar com a situação.
‘Não tenho o que falar do torcedor do Sport. Ele nunca abandonou, já passei por momentos muito piores aqui e eles sempre estiveram junto com a gente e conseguimos sair dessa situação junto, sempre juntos. E dessa vez não é diferente, jogo decisivo, onde não tem desespero algum. A gente joga dentro da nossa casa e aqui a gente é sempre muito forte. Com o apoio do torcedor, que a gente sabe que vai estar lá’, afirmou em entrevista.
O meia-atacante rubro-negro reconhece o momento difícil do campeonato, mas garante entrega total do elenco leonino para alcançar a vitória.
‘A gente sabe que o campeonato estreitou, que a gente tem que ter êxito para seguir com o nosso objetivo e a gente vai fazer das tripas coração para conseguir essa vitória. Do outro lado tem uma grande equipe. Uma equipe com jogadores de qualidade. Mas, o que mais importa hoje é o que a gente vai fazer, o que a gente se comprometeu a fazer para que a gente consiga ter esses três pontos, que é o que vai nos aproximar do nosso objetivo. A gente não vê outra possibilidade que não seja a vitória’, declarou.
Ainda que pense necessariamente na vitória, Diego prega respeito ao Atlético-GO e é enfático: tem que ter brio para jogar no Leão.
‘A gente não tá com desdém ou com demagogia e desrespeito. Estamos buscando nossos objetivos e, para alcançá-los, precisamos dessa vitória. A gente vai jogar com tranquilidade e personalidade, porque para vestir essa camisa tem que ter essa frieza, tem que ter brio e muita personalidade, porque não é fácil’, concluiu.
O confronto entre Sport e Atlético-GO começa às 21:30h, horário de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário