Yuri Romão, do Sport, rebate pronunciamento de Presidente do Atlético-GO: 'Tem o intuito de jogar pressão no árbitro'
Mandatário do Leão se pronunciou sobre declarações de Adson Batista, mandatário do Dragão
O confronto entre Sport e Atlético-GO, nesta sexta-feira (10) pela 36ª rodada da Série B, possui todos os ingredientes de um jogo decisivo, inclusive polêmicas.
Na tarde desta quinta (9), o presidente do clube goiano, Adson Batista, deu uma declaração demonstrando receio quanto à conduta do árbitro escalado para a partida (Wagner do Nascimento Magalhães-RJ).
Confira a declaração do mandatário do Atlético-GO na íntegra, publicado em suas redes sociais:
‘Recebi com muita preocupação a indicação de Wagner do Nascimento Magalhães como árbitro de um jogo tão decisivo e importante contra o Sport, no Recife, mas quero ressaltar publicamente a minha confiança no presidente da @CBF_Futebol, Ednaldo Rodrigues, com quem conversei hoje ao telefone. Uma grande liderança, homem sério, de caráter, que na sua gestão atende a todos os clubes com igualdade de condições e me garantiu que vai acompanhar de perto essa reta final da Série B, para que prevaleça o resultado de campo e não de interferências indevidas e erros de arbitragem. Tenho certeza que a falta de sensibilidade, de comunicação e de critério da Comissão Nacional de Arbitragem não vai manchar o momento decisivo da competição, não temos nada contra o árbitro, mas vindo de uma suspensão por causa de erros graves, não era o profissional mais indicado pra este grande jogo’.
Após tomar conhecimento do pronunciamento de Adson, o Presidente do Sport Yuri Romão, rebateu a declaração do mandatário rival e enxergou a fala como uma tentativa de jogar pressão sobre a arbitragem.
Veja o que disse Yuri Romão, Presidente do Sport, ao Esportes DP.
‘Sobre essa polêmica levantada pelos comandantes do Atletico-GO, temos o entendimento de que o jogo de amanhã seja importante para as duas equipes.
Por isso mesmo, essa pressão vinda, tanto do amigo Pres. Adson Batista, como tbm, do técnico Jair Ventura, nitidamente tem o intuito querer jogar uma pressão desnecessária contra o árbitro do jogo.
Para nós do Sport, não há nada que possa desabonar a conduta do referido juiz.
Será um grande jogo, e o resultado virá da competência e das oportunidades convertidas por cada uma das duas equipes, e não por força de falhas da arbitragem’
Romão considera, inclusive, levar o caso ao Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
Alan Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário