Mulher dá entrada no HR com queimaduras pelo corpo e companheiro é suspeito de ataque com combustível
Ela está internada com queimaduras no rosto e no tórax. Segundo PM, suspeito ainda não foi encontrado
Uma mulher que não teve o nome revelado deu entrada no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife, com queimaduras no rosto e no tórax.
O próprio companheiro da vítima é suspeito do ataque usando substância química.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu em Cidade Garapu, no Cabo de Santo Agostinho, na região Metropolitana.
O homem teria jogado combustível e ateado fogo na vítima. Em seguida, o agressor, também não identificado, fugiu do local do crime.
Por meio de nota, a polícia Militar de Pernambuco afirmou que o caso aconteceu no último sábado (11).
Na nota, a PM disse também que uma equipe do 18º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio. “Um homem teria jogado thinner (produto usado para remover tintas) e ateado fogo a sua companheira”, afirmou a nota.
Ainda de acordo com a polícia, ao chegar ao local, a equipe soube que a vítima já havia sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cohab e, posteriormente, transferida para o Hospital da Restauração.
“O suspeito não foi localizado. As investigações do caso ficaram a cargo da Polícia Civil”, relatou a PM.
Por meio de nota divulgada nesta segunda (13), o HR disse que a vítima está na Unidade de Queimados e não tem previsão de alta.
A Polícia Civil também foi questionada sobre o caso e relatou que: “até o momento, não houve registros no sistema".
“As equipes ainda estão em diligências e o registro efetivamente ocorre após todos os procedimentos realizados. Tão logo tenhamos esse registro, repassaremos as informações solicitadas”, disse a civil em nota.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário