GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 21 de janeiro de 2024

A VERDADE DOS FATOS

“Lula engana os mais simples e compra os mais inteligentes”

Silas Malafaia Foto: Reprodução/YouTube Silas Malafaia Oficial


Pastor Silas Malafaia reagiu à fala de Lula, que chamou pastores de mentirosos



Após o presidente Lula chamar de mentirosos os pastores que o criticam, na última quinta-feira (18), em parte de seu discurso durante a cerimônia de retomada dos investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na refinaria Abreu e Lima (Rnest), em Pernambuco, o pastor Silas Malafaia o rebateu.

O presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo publicou um vídeo em suas redes sociais, neste sábado (20), pontuando diversas vezes em que o petista faltou com a verdade.

Silas lembrou que “na campanha eleitoral, ele [Lula] enviou uma carta aos evangélicos dizendo ser contra o aborto e que a família é sagrada”.

– O cara é tão mentiroso e cínico que, no primeiro mês do seu governo, a ministra da Saúde derrubou as portarias que dificultavam o aborto, e ele retirou o Brasil do pacto das nações que são contra o aborto. Quem é o mentiroso?

Malafaia exibiu em sua gravação um trecho de um vídeo onde Lula se opõe aos discursos de costumes, da família e do patriotismo, e afirma que são pautas que ele aprendeu “historicamente a combater”.

Outra notória incoerência praticada pelo chefe do Executivo, mencionada pelo líder religioso, foi a promessa feita, na campanha de 2022, sobre conceder isenção tributária para quem ganha até R$ 5 mil.

– E agora, quem ganha dois salários, mais um pouco do que R$ 2 mil, vai pagar imposto de renda. Quem é o mentiroso?

– Sabe o que o Lula faz? Engana os mais simples e compra os mais inteligentes para poder se manter no poder.

Malafaia relembrou a fala do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, em setembro de 2015, quando o magistrado afirmou que o PT instalou a cleptocracia no país, ou seja, um modelo de gestão onde o Estado é governado por ladrões.

Em um compilado de mentiras contadas pelo petista, o pastor também inseriu um vídeo em que Lula confessa, em tom jocoso, apresentar dados falsos no exterior sobre aborto, fome, e crianças de rua no Brasil. O chefe do Executivo disse que “se o cara perguntasse a fonte, a gente não tinha, mas a gente ia citando números”.

– O que me deixa envergonhado e perplexo é ver deputado evangélico correr pra defender o governo Lula. Gravam vídeos, dão entrevistas, vão atrás de ministros, é uma vergonha – disse Malafaia.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário