GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 21 de janeiro de 2024

ACIDENTE FATAL

Colisão entre caminhão e Kombi na PE-50, em Glória do Goitá, deixa oito mortos

Foto: Reprodução/Aconteceu em Surubim


De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, sete vítimas estavam na Kombi e duas no caminhão

Uma colisão entre um caminhão que transportava sacos de farinha e uma Kombi na PE-50, no município de Glória de Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, deixou nove vítimas na manhã deste sábado (20). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, sete das vítimas estavam na Kombi e duas no caminhão. Seis pessoas vieram a óbito no local, cinco homens e uma mulher, e, segundo informações extraoficiais, outras duas faleceram após serem socorridas em estado grave, sendo elas um homem e uma mulher. 

Ainda conforme informações extraoficiais, um dos mortos era o motorista da Kombi, identificado por familiares como Aldenir de Melo Oliveira, de 43 anos. Ele residia em Feira Nova e trabalhava transportando pessoas para Limoeiro e Vitória de Santo Antão, há mais de dez anos.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Glória do Goitá lamentou o ocorrido e expressou suas “mais sinceras condolências às famílias das vítimas, compartilhando a dor e o pesar” que os envolvem. 

Em solidariedade, uma rodada do 4º Campeonato de Futsal de Bairros da cidade, marcada para a tarde de hoje, foi cancelada. 

O Diario de Pernambuco tentou entrar em contato com a administração da Unidade Mista Maria Gaião Guerra, em Glória do Goitá, para onde três das vítimas teriam sido levadas, mas, até a publicação desta reportagem, não obteve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário