GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

CAMPEONATO PERNAMBNUCANO

Briga direta pela liderança marca duelo entre Náutico x Central

Marcos Júnior, meia do Náutico - Foto: Gabriel França/CNC


Volante Marcos Júnior ressaltou a importância de o Timbu derrotar o primeiro colocado e assumir o topo do Estadual



Briga direta pela liderança do Campeonato Pernambucano. Na próxima quarta (24), às 16h30, no Lacerdão, o Náutico visita o Central. O jogo coloca frente a frente o Timbu, atual segundo colocado, com sete pontos, diante da Patativa, líder do Estadual, com nove e 100% de aproveitamento.

“Conheço Central, já ouvi falar bastante e eles não são líderes à toa. Será uma partida muito difícil. Estamos no caminho certo, independente de não ter ganho (contra o Maguary). O importante é que sabemos o que queremos”, afirmou o volante Marcos Júnior. 

O jogador do Náutico também ressaltou a vantagem que terminar nas primeiras posições pode trazer aos pernambucanos. “Os dois primeiros colocados da competição tem a vantagem lá na frente de disputar direto a etapa das semifinais. Vamos procurar a liderança e buscar a vitória lá”, declarou.

Náutico e Central são as duas únicas equipes no Pernambucano que ainda não perderam. A Patativa venceu todos os jogos até o momento e tem o melhor ataque da competição, com 10 bolas na rede. O Timbu tem dois triunfos e um empate, ainda sem ter sido vazado.

Por William Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário