GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Nas redes sociais, torcedores tem preocupação com jogos de Santa Cruz e Sport no mesmo dia

Torcedores do Santa e Sport temem confronto com jogos no mesmo dia (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


Em contato da reportagem do DP Esportes com o presidente da FPF, declarou que foi realizado um planejamento com os órgãos de segurança


alteração na tabela da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), divulgada na última sexta-feira (12), gerou um fato inusitado para os times pernambucanos. Santa Cruz e Sport vão entrar em campo no mesmo diacom partida na região metropolitana. Apesar de horário e estádios diferentes, nas redes sociais, os torcedores questionaram tal decisão que tem alto potencial para transformar as ruas das cidades, em verdadeiros palcos de guerra.

Antes previsto para a terça-feira, Sport x Retrô se enfrentam agora na próxima quarta-feira (17) às 19h, na Arena Pernambuco. Um pouco mais tarde, às 21hrs, o Santa Cruz enfrenta o Flamengo de Arcoverde, no Arruda. São apenas 24 KM que separam os dois estádios. Vale lembrar que o Leão da Ilha e a Cobra Coral se enfrentam no sábado (20), às 16h30, na Arena Pernambuco. 

Em contato da reportagem com o presidente da FPF, Evandro Carvalho, destacou que foi realizado um planejamento com a polícia para a realização das partidas, em horários e estádio diferentes. Além disso, o mandatário elogiou o trabalho dos órgãos de segurança e destacou que o clima será de paz, em ambos os duelos.

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário