GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Santa Cruz junta os cacos após eliminação e trava duelo contra Maguary no Pernambucano

Mais Querido fará seu primeiro jogo no Arruda contra o Maguary (Foto: Rafael Melo/SCFC)


A Cobra Coral e o Maguary se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no estádio do Arruda, pela estreia no Campeonato Pernambucano 2024


Santa Cruz deu adeus à Pré-Copa do Nordeste de forma precoce e, agora, vê no Campeonato Pernambucano a única chance de salvar a temporada. Sem tempo para lamentar, a Cobra Coral encara Maguary, nesta quinta-feira (11), às 20h, no Arruda. Com apenas nove partidas garantidas, o Tricolor sabe da importância de cada duelo, visando conquistar vagas em competições nacionais.

Em meio ao sentimento de tristeza pela eliminação precoce na Pré-Copa do Nordeste. No Arruda, o sentimento é de confiança no elenco do Santa Cruz visando uma virada de chave na temporada. Para isso, o zagueiro Paulo César destacou que devolver ao clube calendário em competições nacionais é o principal objetivo do ano.
 
“Viramos a chave, porque o nosso campeonato mesmo, a nossa prioridade é o Campeonato Pernambucano que é onde a gente agora tem que focar. Como eu falei é virar a chave, infelizmente, veio a derrota a gente não queria. Temos que focar 100% no pernambucano que é onde vai estar o nosso maior objetivo do clube. É uma obrigação nossa chegar até o final para poder dar calendário a esse clube gigante no ano que vem”, disse o defensor.
 
Com dúvidas no time, o técnico Itamar Schülle tem um quebra-cabeça para montar a equipe titular, visto que alguns jogadores saíram de campo diante do Altos-PI machucados. O comandante coral, após a partida, revelou que os atletas João Victor, Lucas Siqueira e Lucas Bessa sentiram lesões. Vale lembrar que o atacante Willie sequer viajou em virtude de um problema no adutor da coxa direita e será novamente desfalque no duelo contra Maguary. 
 
ADVERSÁRIO

Pela frente, o Tricolor terá o Maguary enche de orgulho a cidade de Bonito no interior do estado. Em 2023, a equipe brigou na luta contra o rebaixamento. Nesta temporada, o Azulão planeja objetivos mais ousados, como a classificação para as quartas de finais do estadual. Para isso, o clube conta com o técnico Sued Lima, que teve boa passagem na base do Sport. O elenco, conta com jogadores conhecidos do futebol pernambucano como: zagueiro Sandoval, volante Sandro Manoel, meia Esquerdinha, e o atacante Hericles, todos ex-Santa Cruz.

FICHA DA PARTIDA:

SANTA CRUZ
 
André Luiz; Toty, Rafael Pereira, Paulo Cesar e João Victor; Lucas Bessa e Lucas Siqueira (Carlos Henrique), Matheus Melo, Thiaguinho e João Diogo; Pedro Bortoluzo. Técnico: Itamar Schülle.
 
MAGUARY
 
Rodolfo, Saturnino, Sandoval, Pedro, Maycon, Rychelmy, Bruce, Wandrew, Ejaita, Esquerdinha e Felipe Sales. Técnico: Sued Lima.
 
Local: Estádio do Arruda, em Recife
Horário: 20h
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Júnior e Karla Renata Cavalcanti de Santana (Ambos de PE) 
Transmissão: GOAT TV (Youtube)


Nenhum comentário:

Postar um comentário