GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Sport enfrenta Retrô em reedição do último estadual e reencontro com a torcida; veja onde assistir, horário e escalações

Sport fará seu primeiro jogo como mandante na Arena em 2024 (Foto: FRANCISCO SILVA/DP)


Com reforços regularizados, técnico Mariano Soso terá todos o elenco a disposição e Gustavo Coutinho pode estrear


Reeditando última decisão estadual, Sport e Retrô se enfrentam na Arena de Pernambuco, na noite desta quarta-feira (16), às 19h, pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano. A partida terá transmissão pelo Canal GOAT, no Youtube. 

As equipes chegam embaladas após vencerem na estreia. Além disso, o duelo é visto como de extrema importância tanto para o Leão como para a Fênix, seja pelo nível técnico, como visando as projeções futuras de classificação.

Para a partida de logo mais, o técnico rubro-negro Mariano Soso terá todos os jogadores do elenco à disposição. Ao longo desta semana, todos os 11 reforços anunciados tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e foram regularizados.

As principais expectativas giram em torno da possível estreia do centroavante Gustavo Coutinho, principal contratação da temporada. Artilheiro da última Série B pelo Atlético-GO, ele disputará vaga com Zé Roberto, autor do gol da vitória por 1x0 diante do Petrolina, no final de semana.

Além desta "boa dor de cabeça", Mariano Soso ainda tem outras dúvidas. Contra a Fera Sertaneja, o argentino iniciou a partida no esquema 3-5-2, mas voltou atrás no intervalo e optou pelo tradicional 4-3-3. Caso mantenha a formação, a tendência é que Luciano Castán assuma a titularidade na zaga no lugar de Renzo e Alisson Cassiano. Já no ataque Pablo Dyego saiu bem do banco de reservas e pode ganhar a vaga do prata da casa Paulinho.

"Me sinto muito feliz pelos jogadores que compõem o Sport, pelas diferentes áreas que trabalham no clube. Pude ver os jogadores desenvolvendo o nosso modelo, com o apoio da nossa torcida, que é muito quente. A consagração dos propósitos se consegue e constrói de maneira coletiva", comentou o técnico Mariano Soso. 

FICHA DO JOGO

 SPORT

Caíque França; Lucas Ramon, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Fabinho, Ítalo (Fábio Matheus) e Alan Ruíz; Romarinho, Paulinho (Pablo Dyego) e Zé Roberto (Gustavo Coutinho). Técnico: Mariano Soso.

RETRÔ

Paulo Ricardo; Jean, Michel Bennech, Giulherme Paraíba e Edson Lucas; Alencar, Richard Franco e Luisinho; Radsley, Fernandinho e Giva. Técnico: Vinicius Bergantin.

  • Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata
  • Horário: 19h
  • Árbitro: Rodrigo Pereira (FIFA)
  • Assistentes: Francisco Chaves e Karla Santana
  • Transmissão: GOAT TV (Youtube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário