GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Santa Cruz articula com o Sport melhorias na logística da venda de ingressos para o clássico

Torcida Tricolor questiona logística de venda ingressos (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


Torcida tricolor reclama da logística de venda ingressos para o clássico


Como diz um velho ditado do futebol: “Clássico é um campeonato à parte”. Em meio a expectativa para o Clássico das Multidões, neste sábado (20), às 16h30, o torcedor do Santa Cruz tem reclamado da logística do Sport para venda de ingressos. Em princípio, a discussão é por dois motivos: os bilhetes só serão comercializados de forma virtual e irrestritamente no dia da partida.

assessoria de imprensa do Santa Cruz, destacou que a venda de ingressos e logística depende das decisões tomadas pelo mandante.

O Tricolor do Arruda tem total interesse em oferecer comodidade ao seu torcedor. Para isso, a diretoria coral segue em contato com a cúpula rubro-negra, em busca de modificações na logística. 

Nas redes sociais, torcedores do Santa Cruz que estão empolgados pelo bom início do Campeonato Pernambucano reclamaram da decisão do rival, que seria para evitar uma invasão coral na Arena Pernambuco. Os bilhetes vão ser vendidos para torcida visitante (Norte Superior), ao valores de R$ 60/ R$ 30 (meia). A venda será online através do site www.maiordonordeste.com.bra partir das 09h de sábado (20) até os 15 minutos do segundo tempo.
 
 
 
 
PRÓXIMO DESAFIO:

Santa Cruz terá pela frente um Clássico das Multidões com o Sport, neste sábado (20), às 16h30, na Arena de Pernambuco. O resultado positivou coloca o Tricolor do Arruda na vice-liderança provisória do Campeonato Pernambucano, atrás apenas do Retrô por causa do saldo de gols. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário