GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

De olho nas cabeças, Sport enfrenta o Maguary nos Aflitos; saiba onde assistir, horário e escalações

Gustavo Coutinho marcou seu primeiro gol pelo Sport em 2024 na última rodada (Foto: RAFAEL VIEIRA/FPF)


Duelo não acontecerá em Bonito porque o estádio Arthur Tavares está com problemas na iluminação


De olho nas primeiras colocações, o Sport enfrenta o Maguary, na noite desta quinta-feira (25), às 20h, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano. O duelo acontecerá nos Aflitos, casa do Náutico. A mudança no mando de campo se deu pelo fato do estádio Arthur Tavares, em Bonito, estar com problemas na iluminação.

O Leão chega embalado após a vitória no Clássico das Multidões contra o Santa Cruz por 2x1. Já o Maguary ainda busca somar os primeiros três pontos no Estadual após perder uma partida e empatar os outras duas. 

Em relação à escalação, o técnico Mariano Soso terá três "boas dores de cabeça". Com todo o elenco a disposição, o argentino deve manter o esquema 4-3-3 usado na última rodada. O lateral-direito Lucas Ramón volta de suspensão após ser expulso contra o Retrô e briga pela vaga com Roberto Rosales, titular em dois dos três primeiros jogos.  

No meio de campo, o volante Fábio Matheus, autor do gol contra o Santa Cruz, deve pintar como novidade entre os titulares após as boas atuações. Caso seja escolhido, a tendência é que Felipe vá para o banco de reservas. 

"Estou propondo treinamentos de intensidade, mas isso tem um impacto físico nos jogadores. Mas para além disso, eles têm que competir entre si", explicou o técnico Mariano Soso.  

Já no ataque, as dúvidas são em relação ao "Diabo Loiro", o argentino Fabrício Domínguez. O jogador saiu do banco de reservas contra os tricolores e incendiou o jogo. Já considerado um xodó dos rubro-negros, o volante, que também atua como ala, pode pintar como novidade no ataque no lugar de Arthur Caíke, que ainda não está nos seus 100% da forma física.

"Posição? Jogo em qualquer uma. A que a equipe precisar, já disse ao Mariano para me dizer e jogarei em qualquer posição. Não tenho preferência, jogo no que a equipe necessitar", disse Fabrício Domíngues.   

FICHA DO JOGO

MAGUARY

Juliano; Marcelo Ajul, Mateus Henrique, Sandoval e Rychelmy; Jonnathan, Ratinho e Esquerdinha; Felipe Sales, Bruce e Ejaita Ifoni. Técnico: Sued Lima.

SPORT

Caíque França; Rpberto Rosales (Lucas Ramon), Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Fabinho, Fábio Matheus (Felipe) e Alan Ruiz; Romarinho, Arthur Caíke (Fabrício Domínguez) e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.

  • Local: Estádio dos Aflitos, no Recife
  • Horário: 20h
  • Árbitro: Paulo Belence
  • Assistentes: José Romão e Matheus Valentim
  • Transmissão: Canal GOAT (Youtube)

 Haim Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário