GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Santa Cruz vence Flamengo de Arcoverde e segue 100% no Pernambucano

João Diogo, autor do gol da vitória do Santa Cruz sobre o Flamengo de Arcoverde - Rafael Vieira/FPF

O duelo entre Santa Cruz x Flamengo de Arcoverde foi válido pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano


O Santa Cruz venceu por 1x0 o Flamengo de Arcoverde, nesta quarta-feira (17), no estádio do Arruda. O duelo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. O gol da vitória foi marcado pelo atacante João Diogo.

É a segunda vitória do Santa Cruz no Estadual. Na estreia, também no José do Rego Maciel, venceu por 2x0 o Maguary.

O próximo jogo do Santa Cruz acontece no sábado (20). O adversário é o Sport, às 16h30, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Fez o dever de casa

Em campo, o Flamengo de Arcoverde, de novo, não vendeu fácil a vitória. Do lado do Santa Cruz, o time do técnico Itamar Schulle conseguiu ser competente para sacramentar mais três pontos no Pernambucano.

O gol de João Diogo saiu aos 42 minutos do primeiro tempo. Após um chute de fora da área, o goleiro Lucas deu o rebote e o atacante coral rebotou para o fundo da rede.

O triunfo coral foi mais uma vez embalado pela torcida do Santa Cruz que compareceu em peso ao Arruda. Agora, até o momento, o time coral possui sete jogos garantidos na temporada. Vale lembrar que o Tricolor do Arruda não está classificado para a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro.

Ficha do Jogo

Santa Cruz

André Luiz; Toty, Rafael Pereira, Paulo Cesar e Juan Tavares (João Victor Santos); Lucas Siqueira, Caio Mello, João Diogo e Matheus Melo; Pedro Bortoluzo (Gabriel Cardoso) e Thiaguinho (Felipe Cardoso). Técnico: Itamar Schülle.

Técnico: Itamar Schülle.


Flamengo de Arcoverde

Lucão; Gustavinho (Júlio), Giovanni, Matheus Vinícius e Cardoso; Gabriel Soares (Wendel), Cal, Medina e Wellington; Léo Pedro (Ronaldo Mendes) e Bruno Henrique. Técnico: Toninho Pesso.

 Técnico: Toninho Pesso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário