GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

CONTRA A DITADURA DE EVANDRO CARVALHO PRESIDENTE DA FPF

Romerinho Jatobá repudia decisões do presidente da FPF e pede intervenção da CBF



O presidente da Câmara Municipal do Recife, vereador Romerinho Jatobá (PSB), repudiou as últimas decisões tomadas pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho. Em nota, Romerinho afirma que o Campeonato Pernambucano “está virando uma bagunça”.

“Deixo aqui meu repúdio às atitudes do presidente da Federação Pernambucana de Futebol. Nós vemos um presidente completamente perdido, enterrando um campeonato histórico que tem o engajamento de três grandes clubes da capital e vários outros do interior do Estado, que fazem o torcedor pernambucano realmente participar de maneira efetiva e, hoje, estamos vendo esse campeonato histórico, com incríveis lembranças, indo por água abaixo”, diz Romerinho.

Por fim, o presidente da Câmara também se solidariza com a imprensa pernambucana, que foi proibida pelo presidente da FPF de circular dentro de campo e de entrevistar os jogadores, antes, durante e após as partidas, além de ameaçar as emissoras de rádios/TVs com cobrança para a transmissão do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário