GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

NÁUTICO - DESFALQUE PARA OS JOGOS

Paulo Sérgio sofre lesão na coxa e vai desfalcar o Náutico contra Central e Santa Cruz

Paulo Sérgio também deve ficar de fora do Clássico das Emoções (Foto: Gabriel França/CNC)


Atacante havia sido desfalque no último jogo, contra o Maguary, depois de relatar dores na região


O Timbu terá uma ausência importante na partida contra o Central! Após ser submetido a exames de imagem, o atacante Paulo Sérgio teve uma lesão grau um constatada no adutor da coxa esquerda e não vai poder atuar pelo Náutico durante cerca de 10 dias.

Uma das principais apostas do Timbu para esta temporada, o atacante de 34 anos já havia sido poupado do empate com o Maguary, no último domingo (21), após relatar um desconforto na região.

Seguindo o prazo de 10 dias informado pelo Departamento Médico do NáuticoPaulo Sérgio também deve ficar de fora do Clássico das Emoções contra o Santa Cruz, neste sábado (27), no Arruda.  

A alternativa de Allan Aal para o setor, portanto, deve ser a continuidade de Evandro, que foi o titular da posição nos três jogos oficiais realizados pelo Timbu nesta temporada.

Paulo Sérgio fez sua estreia com a camisa alvirrubra na vitória sobre o Afogados, na última quinta-feira (18). Ele foi acionado por Allan Aal aos 28 minutos do segundo tempo e atuou durante 17 minutos. Ao término do jogo, o atacante se queixou de dores na região da coxa.

DESTINO: AGRESTE PERNAMBUCANO

A partida entre Náutico Central está marcada para às 16h30 desta quarta-feira (24), no Lacerdão, em Caruaru, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. A Patativa surpreende e lidera o Estadual com nove pontos e 100% de aproveitamento. O Timbu ocupa a vice-liderança, com sete pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário