GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

NÁUTICO - DESTACANDO O TRABALHO

Leandro Barcia destaca trabalho coletivo do Náutico: 'Eu não estou aqui para ser o herói'

Leandro Barcia (Foto: Gabriel França / CNC)


O atacante uruguaio falou sobre o carinho da torcida alvirrubra e que objetivo principal é corresponde dentro de campo com vitórias


Como de praxe, o início de temporada é fundamental para a torcida renovar as esperanças. Contratado com status de ser um dos principais rostos do Náutico em 2024, o atacante Leandro Barcia fez questão de ressaltar o trabalho coletivo, que na sua opinião será crucial para o sucesso.

Eu agradeço a torcida do Náutico pelo recebimento, mas agora chegou a hora de fazer minha parte. De jogar junto com meus companheiros, eu não estou para ser o herói. Eu sou mais um, que vem a trabalhar todo dia aqui pra fazer um bom trabalho junto com meus companheiros”, disse. 

“A gente teve algumas conversas, mas foi muito rápido, demorei para chegar, porque eu tinha contrato lá no Uruguai. Mas, assim estou muito feliz de estar aqui, o objetivo do clube é muito claro, todo o mundo sabe, que é um ano muito importante para o Náutico. Então, eu espero fazer o melhor trabalho possível, da minha parte, eu vou fazer o que for para dar o melhor dentro do campo. A minha dedicação, o meu esforço, eu só posso garantir que vai ser o 100%”, completou.
 
O atacante uruguaio falou que teve uma rápida conversa com o técnico Allan Aal sobre posicionamento. O jogador destacou que independente de posição, o principal desejo é atuar pelo Timbu. “Eu falei com ele (Allan Aal), mas eu não sei se vou para o jogo. Eu estou treinando com o grupo, mas ainda não pegou a relação. Foi uma conversa bem curta, mas eu acho que no início pelo que eu venho fazendo nosso trabalho aqui, vai ser mais do lado do campo, do que no meio. "Deixei claro para ele, que a minha prioridade é jogar, eu acho que independente de qual for a posição”, explicou.
 
Leandro Barcia falou sobre o carinho da torcida alvirrubra e destacou que pretende corresponde dentro de campo.“As mensagem que eu conversei na rua, foi muito positiva pra mim, todo mundo desejando o melhor. Nessa parte, eu fico bem tranquilo, porque eu até já saí muito aqui na rua Recife, pelo fato de conhecer também, mas assim, bem positivo. É claro que tem que demonstrar dentro do campo, futebol é isso”, finalizou. 
 
PRÓXIMO DESAFIO:

Náutico volta a campo na próxima quinta-feira (18), às 19h, quando visita o Afogados, no sertão pernambucano, pela segunda rodada do Estadual. O Timbu é o quarto colocado do Campeonato Pernambucano, atrás apenas do Retrô, Central e Santa Cruz devido ao saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário