GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

NÁUTICO - DIFICULDADES NAS FINALIZAÇÕES

Allan Aal reconhece dificuldade do Náutico nas finalizações e pede tranquilidade nas tomadas de decisão

Allan Aal, técnico do Náutico (Foto: Gabriel França/CNC)


Timbu empatou com o Maguary e saiu de campo vaiado pelos mais de 9 mil presentes nos Aflitos


Apesar de ter dominado o jogo, o Náutico não soube aproveitar as chances criadas e empatou em 0x0 com o Maguary neste domingo (21). O Timbu voltou a enfrentar dificuldades na definição das jogadas. Problema reconhecido pelo técnico Allan Aal.

O nosso maior pecado foi a finalização. Tivemos a oportunidade de abrir o placar com cinco minutos de jogo. Tivemos 14 finalizações, mas apenas seis efetivas. A gente tem que ter equilíbrio. A gente tem uma herança um pouco difícil do ano passado e é natural do torcedor. A gente tem que manter a cabeça no lugar e seguir em frente. A gente precisa ter um pouquinho mais de tranquilidade na decisão”, analisou o comandante alvirrubro.

Allan Aal reiterou ainda os pedidos por tranquilidade na hora da definição e reforçou que o elenco está em processo de evolução e em ritmo de final de pré-temporada.

A gente tá em processo de evolução e final de pré-temporada para alguns atletas. Temos atletas que podem render muito mais e vão render mais. A questão não é só física. A gente precisa evoluir desportivamente e é um processo de início de pré-temporada. A gente tem que saber que tem margem para evoluir e ter um pouquinho mais de tranquilidade na hora de finalizar, de tomar decisão”, finalizou Aal.

O próximo desafio do Náutico será na quarta-feira (24)às 16h30, contra o Central, no Lacerdão, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. O Timbu é o atual vice-líder da competição, com sete pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário