GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

NÁUTICO - MARATONA DO BID

Náutico já registrou 17 atletas nos últimos três dias; veja quem está regularizado

Zagueiro Rafael Vaz está apto a jogar no domingo (Foto: Gabriel França/CNC)


Timbu também já regularizou o técnico Allan Aal, que está apto a fazer sua estreia na área técnica dos Aflitos


O Centro de Treinamento costuma ser o local mais agitado dos clubes de futebol, afinal de contas, é o lugar onde as equipes se preparam para as batalhas nos gramados. Mas no Náutico pouca gente deve estar mais atarefada que os responsáveis por registrar os atletas neste momento.

Em meio à tradicional "maratona" de inscrições do período próximo à estreia oficial da temporada, o Náutico registrou 18 nomes apenas nos últimos três dias. Foram 17 atletas inscritos, além do técnico Allan Aal, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

Foram regularizados, no setor defensivo, os zagueiros Rafael VazGuilherme Matos Matheus Santos; os laterais Danilo Belão Luiz Paulo e os volantes Wendel LessaMarco AntônioMarcos JúniorIgor Pereira Lorran.

Além deles, o lateral-esquerdo Diego Matos, um dos remanescentes para a atual temporada, também precisou ser registrado no BID, uma vez que teve seu vínculo renovado com o Timbu. Vale ressaltar que os demais remanescentes não precisarão ser novamente inscritos no BID.

Já no campo ofensivo, o Timbu registrou o meia Patrick Allan e os atacantes Júlio CésarKauanRay VanegasFernandinho Evandro. Todos, portanto, estarão à disposição do técnico Allan Aal na partida do domingo.

Enquanto os companheiros já estão aptos, cinco reforços alvirrubros aguardam seus nomes no Boletim Informativo Diário da CBF. O goleiro Jeferson Romário, o zagueiro Robson Reis, o lateral-direito Arnaldo, e os atacantes Paulo Sérgio Leandro Barcia

<i>(Foto: Gabriel França/CNC)</i>

ESTREIA OFICIAL

Os reforços farão sua primeira aparição oficial - e diante da torcida -, neste domingo (14)às 16h, quando o Náutico receberá o Flamengo de Arcoverde, nos Aflitos, pela estreia do Campeonato Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário