GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

NÁUTICO - REGULARIZADOS

Paulo Sérgio e Barcia são regularizados no Náutico; veja o que pensa Allan Aal sobre a possível estreia contra o Afogados

Paulo Sérgio durante treino do Náutico (Foto: Gabriel França/CNC)


Atacantes estiveram ausentes no duelo contra o Flamengo de Arcoverde, no último domingo (14)


Desfalques na vitória sobre o Flamengo de Arcoverde e regularizados nesta segunda-feira (15), os atacantes Leandro Barcia e Paulo Sérgio entraram na pauta do técnico Allan Aal. O comandante alvirrubro detalhou os fatores aos quais está condicionada a possível estreia dos novos reforços pelo Nautico no próximo jogo, contra o Afogados.

Os planos de Allan Aal demandam que a decisão sobre a relação ou não dos jogadores seja tomada de forma coletiva, levado em consideração não apenas a vontade dos atletas, mas especialmente o respaldo dos setores de preparação física e fisiologia do Náutico.

"Eles (Barcia e Paulo Sérgio) estão trabalhando com a gente e fazendo complementos pra ter uma aquisição física mais rápida. Então, a gente vai sentar com a preparação física e a fisiologia e tomar a melhor decisão possível e, principalmente, sentir do jogador. A palavra final é minha, mas em conjunto com o atleta", pontuou Allan Aal.
 
<i>(Foto: Gabriel França/CNC)</i>





























Tanto Leandro Barcia, quanto Paulo Sérgio já estão treinando com o elenco do Náutico desde a última semana. Ambos, inclusive, fizeram treinos à parte na manhã do último domingo (14), quando os relacionados para a partida contra o Flamengo de Arcoverde estavam concentrados no CT Wilson Campos. 

"Eu acho que todo jogador com condição e qualidade sempre vai ser bem-vindo dentro das nossas ideias de jogo e daquilo que a gente imagina que seja melhor pro Náutico. Então, a gente vai conversar. Vamos ver como é que eles (Barcia e Paulo Sérgio) vão responder amanhã (hoje). Temos dois dias pra tomar as decisões e vamos tomar a decisão em conjunto pra fortalecer cada vez mais o nosso grupo", acrescentou o comandante alvirrubro.

Uma das preocupações em relação ao retorno precoce passa principalmente pelo tempo de inatividade, uma vez que ambos não atuam desde a segunda semana de novembro, mas diferente do restante do elenco, não participaram da pré-temporada alvirrubra.

Ao menos no que diz respeito às formalidades, os atletas já estão aptos. Eles tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta segunda-feira (15). A decisão de acioná-los ou não, portanto, cabe exlusivamente ao técnico Allan Aal.
 
Náutico volta a campo nesta quinta-feira (18)às 19h, quando visitará o Afogados, no sertão pernambucano, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. O Timbu ocupa atualmente a quarta colocação do certame, atrás apenas de RetrôCentral e Santa Cruz por causa do critério de saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário