GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

NO GOVERNO DO PT CRIME ORGANIZADO MANDA NO BRASIL

Bandidos pediram R$500 mil para autorizar obra no RJ, diz Paes

Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. (Foto: Agência Brasil)


Pedido foi feito à empreiteira responsável pelas obras do Parque Piedade


O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), voltou a falar , nesta quarta-feira (10), sobre a denúncia de cobranças por parte de  facções criminosas para ‘autorizar’ uma obra na capital carioca. Nas redes, o aliado de Lula ‘marcou’ a Polícia Federal e o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, depois falou à imprensa do caso.

Paes afirmou que bandidos teriam pedido R$500 mil à empresa responsável pela construção do Parque Piedade, na zona norte do Rio.

“O território da cidade é do cidadão de bem, e a única força que existe é a força do Estado. Não pode ter nenhum grupelho de ‘vagabundos’ achando que vai impor sua força, a sua lei e as suas regras em qualquer área do território da cidade, seja ele miliciano ou traficante”, declarou o prefeito.

Paes disse que se sente tranquilo, na condição de prefeito, para denunciar a propina requerida pelo crime organizado, e que o empresário coagido não estaria a vontade para comentar o assunto. “O cidadão fica temeroso de fazer certas denúncias, comentou.

Deborah Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário