GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 14 de janeiro de 2024

SANTA CRUZ - APOIO TOTAL

Após falha na estreia, goleiro André Luiz ganha apoio de elenco e torcida do Santa Cruz

Jogadores abraçaram o goleiro André Luiz no final da partida (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Arqueiro falou que desculpa quem o ameaçou após falha contra o Altos


Nada como um dia após outro dia. Alvo de críticas e até mesmo de ameaças de mortes, o goleiro André Luiz saiu de campo ovacionado pela torcida, em sua primeira partida no Arruda. Os mais de 18 mil torcedores do Santa Cruz viveram um misto de emoções na vitória sobre o Maguary, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (11), no Arruda, pela estreia no Campeonato Pernambucano. Se o clima era de desconfiança no início, em pouco tempo, foi tomada pela euforia de uma vitória convincente.

 Uma semana atípica para qualquer qualquer jogador, acho que nenhum jogador, nenhum atleta sonha passar pelo que eu, infelizmente, passei essa semana. Falhas eh acontecem,  somos seres humanos, assim como todos vocês algum dia falharam eu também falhei no jogo contra o Altos-PI, no momento onde eu não poderia ter falhado. Infelizmente, isso acontece, eu acho que todo atleta precisa dar resultado, precisa dar a resposta para o clube e torcida’ 

A crítica, ela sempre vem, o problema foram as ameaças, isso foge um pouco do contexto, foge um pouco da linha da paixão que é o futebol. Eu acho que todos entendem que o futebol é emoção, que o futebol  é algo extraordinário, só que quando isso envolve ameaça contra você, contra a sua vida, da sua família, contra a sua esposa, contra o seu filho, isso foge do contexto”, completou. 
 
 
André Luiz falou que desculpa quem o ameaçou após falha contra o Altos-PI. “Mas, o que eu tenho a dizer para essas pessoas que infelizmente não pensaram na hora de escrever, não pensaram na hora de ameaçar. Eu desculpo, eu acho que isso em algum momento falou de cabeça quente, em algum momento, não pensou direito”, declarou. 
 
Após o apito final, o elenco inteiro fez questão de abraçar o goleiro André Luiz. E a torcida respondeu com o grito de “Ão ão ão meu goleiro é paredão”, numa verdadeira resposta da arquibancada.“A essa torcida apaixonada que hoje foi uma festa, isso aqui é um absurdo. Eu não tive o prazer de poder ter jogado, eu me arrepiei. Todos me apoiaram do começo até final, claro que crítica vem, a vaia vem, mas ela é normal. Eu fiquei impressionado pelo apoio e agora no final do jogo, principalmente. Então, deixo aqui minha gratidão à torcida”, destacou.

O arqueiro também fez uma análise sobre atuação coletiva do time na vitória diante do Maguary.“O jogo foi algo impressionante, nosso time se comportou muito bem, eu acho que todos viram, que foi um domínio do começo ao final. Um jogo que a gente controlou, as oportunidades, que tivemos conseguimos fazer o gol, matamos o jogo, depois ali atrás fomos firmes, não brincamos, não fizemos algo que não estava prescrito, colocamos em prática”, finalizou.

PRÓXIMO JOGO 

Cobra Coral volta a campo no próximo dia 17, para encarar o Flamengo de Arcoverde, novamente no estádio do Arruda, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Vale lembrar que é fundamental o Estadual para o Tricolor garantir vaga em competições nacionais para 2025.

 Paulo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário