GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

SANTA CRUZ - CELEBRANDO PRIMEIRO GOL

João Diogo celebra primeiro gol pelo Santa Cruz e mira clássico contra o Sport: 'Muito ansioso'

João Diogo em ação pelo Santa (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Atacante marcou o gol da vitória da Cobra Coral sobre o Flamengo de Arcoverde


O gol marca o ápice da alegria e adrenalina em um jogo de futebol, especialmente quando ele é responsável por fazer pulsar um estádio com mais de 15 mil torcedores. E esta foi a experiência do atacante João Diogo, que anotou o seu primeiro tento pelo Santa Cruz na vitória sobre o Flamengo de Arcoverde, no Arruda.

"O gol é um momento de felicidade, é um momento de explosão. Eu fico muito feliz de ter marcado meu primeiro gol com a camisa do Santa, dentro de casa e junto do nosso torcedor, que fez uma linda festa novamente. Espero que seja só o primeiro de muitos", projetou o atacante coral.

<i>(Foto: Rafael Vieira/DP Foto)</i>
Um das características que fazem parte da marca do Santa Cruz de Itamar Schülle é a intensidade, especialmente nestas duas primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano. Diante do seu torcedor, o Tricolor do Arruda não tem dado trégua às defesas adversárias, sempre presionando a saída de bola.

Um atributo que, para João Diogo, foi conquistada através de uma filosofia que tem sido seguida à risca pelo elenco tricolor: "treino é jogo, e jogo é guerra".

"Isso (intensidade) é fruto de treinamento. A gente treina muito intenso, então no jogo a gente vai ser muito intenso. Quando você se entrega nos treinos, que a gente fala que treino é jogo, e jogo é guerra. Então, a gente procura dar o nosso máximo lá, pra que aqui a gente possa ter essa mesma intensidade, possamos marcar em cima e pressionar mais rápido, não só a linha de trás, mas a linha da frente também", revelou João Diogo.

Neste sábado (20), o Tricolor terá pela frente o primeiro "teste de fogo" no Campeonato Pernambucano, quando visitará o Sportàs 16h30, na Arena de Pernambuco, para o primeiro clássico do ano.

"Eu particularmente estou muito ansioso por esse clássico, é a primeira vez que eu jogo o Clássico das multidões, eu tô muito ansioso. Eu espero que possa ter uma a torcida não só nossa, como que a do Sport também possa lotar, pra que seja um evento bom. A gente vai entrar no clássico como a gente entra em todos os jogos. Estamos visando degrau por degrau, e o clássico pra gente vai ser mais um jogo, claro que provavelmente com uma dificuldade mais alta. Clássico é bom de jogar e eu mesmo tô muito ansioso pra que possa começar logo", finalizou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário