GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

SANTA CRUZ - JOGO IMPORTANTÍSSIMO

'Tratando esse jogo como uma final', afirma Caio Mello, do Santa Cruz, sobre duelo contra Flamengo de Arcoverde

Caio Mello destaca necessidade de vitória diante do Flamengo de Arcoverde (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


A expectativa é que Itamar Schülle mantenha a equipe que venceu a Maguary, na última quinta-feira, em busca de melhorar entrosamento


Um passo de cada vez, esse é o mantra nas Repúblicas Independentes do Arruda. Ao todo, restam oito decisões para o Santa Cruz garantir vaga em competições nacionais em 2025. Diante disso, o volante Caio Mello comentou, nesta segunda-feira, sobre a expectativa do elenco tricolor para a próxima partida do Pernambucano, válida pela 2ª rodada, contra o Flamengo de Arcoverde, no Arruda. O jogador falou sobre o adversário e destacou que o confronto é fundamental para a equipe.

“Apesar de terem montado um time agora, eu tenho um amigo lá, o zagueiro Geovane também é muito bom jogador, era da base do Fluminense. Então, tem bastante jogadores de qualidade lá do outro lado, eu acho que é um jogo muito importante para conquistar a vitória e chegar aos seis pontos, se estabelece lá em cima. Então, o professor Itamar tem frisado isso, cobrado bastante da gente, a gente também tá bem atento e tratando esse jogo como uma final”, destacou o volante, Caio Mello.  

“A gente começou com uma final contra o Altos. Eu acho que com a eliminação, não gerou nem um pouco de desconfiança, a gente tava bem fechado, o grupo tava bem tranquilo, mas a gente tem que dar uma resposta. Então, ganhamos o jogo, ganhamos bem ao meu ver. Acho que como eu disse, fazer seis pontos é muito importante contra o Flamengo, principalmente, por ser dentro de casa, com o apoio da torcida”, completou.
 
A expectativa é que o técnico Itamar Schülle mantenha a equipe que venceu Maguary, na última quinta-feira, a medida serve para que os jogadores tenham mais entrosamento dentro de campo.“Eu acho que essa repetição é boa, mas todo mundo está muito pronto. O grupo inteiro está preparado, mas realmente essa repetição é importante. Ao meu ver, neste jogo de quarta, pode ser que isso aconteça bastante. Então, do jeito que eu estava vendo o jogo do Náutico contra o Flamengo, deve ficar um pouco mais com a bola. É o que temos que fazer sempre que estiver dentro de casa”, disse.

PRÓXIMO JOGO

Cobra Coral volta a campo nesta quarta-feira (17), para encarar o Flamengo de Arcoverde, novamente no estádio do Arruda, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. O Tricolor está na terceira posição, atrás apenas de Retrô e Central, por causa do saldo de gols. Já o Tigre do Sertão iniciou sua caminhada com derrota para o Náutico, amarga a oitava colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário