GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

SANTA CRUZ - JOGOS LIBERADOS NO ARRUDA

Arruda é liberado pela PM e Clássico das Emoções já contará com a presença de torcedores; confira

Arruda havia sido interditado por falta de isolamento nas torres de iluminação, que ficam na área externa do estádio (Foto: RAFAEL VIEIRA/FPF)


Santa Cruz corrigiu os problemas encontrados no laudo de interdição da PM e Arruda já terá torcida neste final de semana, contra o Náutico


Exatamente uma semana após ter sido interditado, o Arruda está novamente liberado para receber os jogos do Santa Cruz. Nesta quinta-feira (25), a Polícia Militar de Pernambuco vistoriou o estádio tricolor e verificou que os problemas identificados no último laudo foram corrigidos.

As pendências que haviam sido constatadas anteriormente diziam respeito à falta de isolamento nas torres de iluminação, que ficam na área externa do José do Rego Maciel. Ao invés de fazer uma obra de alvenaria, o clube coral solucionou o imbróglio contratando seis seguranças particulares para isolarem a área.

De acordo com a apuração do Diario de Pernambuco, resta apenas a oficialização da liberação por parte da Secretária de Defesa Social (SDS), que deve ser feita na manhã desta sexta-feira (25). 

"O Arruda passou por uma vistoria hoje à tarde e há uma expectativa muito grande de que seja liberado. Mas a determinação só chegará para nós amanhã", disse o presidente da FPF, Evandro Carvalho.

Com tudo resolvido, o Clássico das Emoções entre Santa Cruz e Náutico, marcado para este sábado (27), às 16h30, acontecerá normalmente no Arruda e com a presença das duas torcidas. Isso porquê o Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) determinou nesta quinta-feira (25) a presença de torcidas mistas nas partidas válidas pelo Campeonato Pernambucano. A decisão ocorreu após uma ação conjunta do Trio de Ferro, solicitando a presença de visitantes nos eventos.


Haim Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário