GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 20 de janeiro de 2024

SANTA CRUZ - MAIS UMA CONTRATAÇÃO

Santa Cruz anuncia a contratação do meia Claudinei, que estava no futebol da Geórgia

Claudinei durante partida pelo Concórdia (Foto: Ricardo Artifon/Concórdia)


Meia-atacante trabalhou com Itamar Schülle durante a disputa da Série D 2023 no Concórdia, de Santa Catarina


O início do Campeonato Pernambucano não impediu que o Santa Cruz continuasse a se reforçar. O Tricolor anunciou, na tarde desta sexta-feira (19), a contratação do meia-atacante Claudinei, que estava no futebol da Geórgia.

O meio-campista de 21 anos estava no time georgiano FC Gagra, mas pertence ao Novorizontino, que o emprestou ao Santa CruzClaudinei, inclusive, é um velho conhecido do técnico Itamar Schülle. Eles trabalharam juntos no Concórdia, de Santa Catarina, antes do atleta embarcar para o exterior.

<i>(Foto: Rafael Melo/SCFC)</i>















O novo reforço coral teve um 2023 movimentado. Ele iniciou a temporada na equipe sub-20 do Novorizontino e, posteriormente, foi emprestado ao Concórdia, onde disputou 12 jogos e marcou dois gols na Série D.

Em seguida migrou para o FC Gagra, somando 16 jogos e 2 gols no time georgiano. Vale ressaltar que o meia foi titular em grande parte dos jogos nas duas equipes. 

Claudinei já estava treinando junto ao elenco do Santa Cruz e carrega a expectativa de estrear já no clássico de amanhã, contra o Sportàs 16h30, na Arena de Pernambuco. Para que ele esteja à disposição de Itamar Schülle, o Tricolor precisa registrá-lo no BID da CBF até às 19h desta sexta-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário