GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

SPORT - APRESENTADO OFICIALMENTE

Destaque do Sport no clássico, Fabrício Dominguez se coloca a disposição para atuar em mais de uma posição: 'Jogo onde a equipe precisar'

Fabrício Domínguez usará a camisa 8 no Sport (Foto: DIVULGAÇÃO/SPORT)


Volante uruguaio de 25 anos criou três grandes oportunidades contra o Santa Cruz e teve participação direta no gol da vitória


O volante Fabrício Dominguez só precisou de 53 minutos para cair nas graças da torcida do Sport. Acionado no intervalo, o uruguaio mudou a cara do Clássico das Multidões para o Leão e teve participação direta na jogada que culminou no gol da vitória por 2x1 contra o Santa Cruz, no último sábado (20).

Nesta segunda-feira (22), o jogador foi apresentado oficialmente como reforço do clube rubro-negro e se disse extremamente motivado a ajudar o time. O desejo de trabalhar com o técnico Mariano Soso foi outro fator que lhe convenceu a aceitar a proposta do Sport. 

"Estou muito feliz pelo resultado e a vitória no clássico. Vou continuar trabalhando forte para tentar ganhar a titularidade. Seguirei dando meu melhor", comentou. 

"Sabia que o Sport era um clube grande e por isso tinha muita vontade de vir pra cá. Jogar no Brasil também me interessou, pois tem um campeonato muito forte. Também me agradou muito a ideia de jogar com o Mariano, que é um grande treinador e tem uma ideia de jogo que me agrada muito ", complementou o novo camisa 8.

Fabrício Dominguez chegou à Ilha do Retiro emprestado pelo Racing-ARG, da Argentina, em acordo que prevê a opção de compra ao fim do contrato. O volante de 25 anos atuou pelo Argentinos Juniors em 2023, fazendo 29 jogos, dos quais foi titular em 11 oportunidades.  

Volante de origem, ele também atua como lateral-direito e se destacou caindo pela ponta direita na última partida. Versátil, o uruguaio se colocou a disposição para jogar em qualquer posição. 

"Qualquer uma. A que a equipe precisar, já disse ao Mariano para me dizer e jogarei em qualquer posição. Não tenho preferência, jogo no que a equipe necessitar", finalizou. 

SOSO ELOGIA FABRÍCIO:  

Após a partida contra o Santa Cruz, o técnico Mariano Soso rasgou elogios ao  jogador e disse que ele é peça fundamental no planejamento para a temporada.  

"Não tenho o hábito de falar de produção individual, mas considero que cada jogador está tendo seu tempo de adaptação. E há jogadores que conseguem uma adaptação mais ágil. Hoje, o Fabricio deu contribuições significativas para a construção de jogo, mais ações defensivas, que mostram personalidade e muito critério", disse Soso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário