GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

SPORT - DEPARTAMENTO MÉDICO

Sport divulga boletim atualizado de jogadores no departamento médico; confira a situação

Sabino é um dos jogadores entregue ao departamento médico (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


Representado por André Gomes, o departamento médico atualizou a situação dos atletas que estão entregues ao DM com problemas clínicos


Em meio a expectativa para a estreia na temporada 2024, nesta terça-feira (09), o departamento médico do Sport divulgou boletim a respeito dos seus atletas e suas condições. Atualmente, três jogadores enfrentam problemas clínicos no DM: os goleiros Denis, Adriano e o zagueiro Sabino.

Representado pelo médico André Gomes, o departamento médico atualizou a situação dos atletas. O goleiro Denis vem se recuperando de uma artroscopia no joelho. Já o arqueiro da base, Adriano, tem artroscopia no ombro. Para finalizar, o defensor Sabino vem em tratamento de uma cirurgia no pé esquerdo. 

Sabino encontra-se  no trigésimo dia de cirurgia do pé esquerdo, em tratamento intensivo com a fisioterapia, sem prazo de retorno ainda para retornar. O segundo atleta que se encontra no DM é Denis, que há 40 dias foi submetido a uma artroscopia simples do joelho esquerdo. Encontra-se em fisioterapia também, dentro do prazo estipulado para seu retorno. E o terceiro atleta na verdade é Adriano, o goleiro que foi submetido a três meses a uma artroscopia de ombro e se encontra-se também na fisioterapia integral e sem previsão de retorno ainda”, explicou André Gomes, médico do Sport. 

De olho na estreia 

O pontapé inicial na temporada de 2024 será no próximo sábado (13) contra o Petrolina, às 16h, na Arena de Pernambuco. O estádio que será reduto rubro-negro, nesta partida, será mando de campo da Fera Sertaneja, em virtude que a equipe do Sertão não conseguiu a liberaçao do Paulo Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário