GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

SPORT - MOTIVAÇÃO PARA VIR DEFENDER O LEÃO

Projeto ambicioso e organização motivaram Pablo Dyego a trocar a Ponte pelo Sport

Pablo Dyego, atacante do Sport (Foto: Paulo Paiva/SCR)


Atacante revelou autocobrança para manter bom desempenho e conquistar metas ambiciosas para a temporada


O mês de janeiro representa o período das expectativas. E para os jogadores de futebol não é muito diferente, é o momento projetar metas ambiciosas e sonhar com uma temporada de títulos e gols. Mas objetivos audaciosos trazem consigo grandes cobranças, e esta é uma realidade conhecida por Pablo Dyego - novo atacante do Sport -, especialmente após o melhor ano da carreira em números.

"(2023) foi uma temporada muito boa com relação a gols. Eu venho sempre buscando melhorias durante os anos, buscando atualizar o meu estilo de jogo. Eu tenho as minhas metas pessoais, que eu me cobro muito no dia a dia e durante a temporada, e vou buscar sempre fazer o melhor, sempre estando números acima. Mas isso ninguém vai me cobrar mais do que eu mesmo. Eu sempre vou buscar melhorias", disse o atacante rubro-negro. 

 
<i>(Foto: Paulo Paiva/SCR)</i>
Em 2023, Pablo Dyego viveu a temporada mais goleadora da carreira ao anotar 11 gols em 31 jogos pela Ponte Preta.
 
Os números foram suficientes para provocar o interesse da Macaca em uma renovação, mas o atacante optou por deixar as cores alvinegras para vestir as rubro-negras. Entre os motivos para a troca, o atleta destacou dois: a ambição e a organização do Sport.
 
"Teve uma conversa para continuar (na Ponte Preta), mas pelo projeto ambicioso e pela organização do clube (Sport), eu decidi vir para cá. É um salto, uma oportunidade, e creio que esse ano eu possa dar continuidade (à boa fase) e ficar por bastante tempo aqui (no Sport)", acrescentou Pablo Dyego.

 

ESTREIA EM 2024 

Sport estreia no Campeonato Pernambucano neste sábado (13)às 16h, quando será visitante diante do Petrolinana Arena de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário