GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

SPORT - PRÉ-CONTRATO ASSINADO

Sport assina pré-contrato com Igor Cariús e espera decisão do STJD para oficializar retorno; confira

Igor Cariús entrou em campo pela última vez em 28 de julho, no jogo entre Sport e CRB, pela Série B (Foto: RAFAEL VIEIRA/FPF)


Lateral-esquerdo estava suspenso desde julho de 2023, mas conseguiu reverter a decisão e pode voltar a jogar no final deste mês


O lateral-esquerdo Igor Cariús está muito perto de voltar a ser jogador do Sport. Após conseguir a reversão da sua punição no STJD por manipulação de resultado, o Leão já encaminhou um pré-contrato com o jogador de 30 anos. O novo vínculo será até o final desta temporada.

A expectativa é que toda a situação na justiça seja resolvida até o próximo final de semana, quando se esgotará o prazo de 72 horas para o STJD recorrer do pedido de pena pecuniária feito pelo jurídico do atleta. 

Se acatado, Igor Cariús precisará pagar uma multa de R$ 60 mil, além da entrega de 20 cestas básicas para uma instituição de caridade. Como cumpriu metade da pena de 360 dias, o lateral já poderia voltar a vestir a camisa rubro-negra dia 27 de janeiro. 

Vale lembrar que em entrevista recente ao Cast FC, o presidente do Sport Yuri Romão havia demontrado publicamente o interesse no retorno do jogador, que foi titular absoluto do Leão no início da temporada passada. 

Ao todo, o camisa 16 disputou 41 partidas, marcando um gol e dando oito assistências. Sua última partida foi em 28 de julho, contra o CRB, pela Série B do Brasileirão. 

Caso tudo se confirme, Igor Cariús será o terceiro lateral-esquerdo à disposição do técnico argentino, Mariano Soso. Além dele, o treinador ainda tem à disposição Felipinho e o recém-contratado Riquelme, promessa da base do Vasco que chegou por empréstimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário