GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de fevereiro de 2024

ATO DE 25 DE FEVEREIRO

Jair Bolsonaro diz que não precisa de “vaquinha” para ato do 25/02

Jair Bolsonaro Foto: Isac Nóbrega/PR


Ele desautorizou que congressistas aliados peçam dinheiro para a manifestação na Avenida Paulista



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desencorajou o uso de vaquinhas e outras campanhas de arrecadação de dinheiro para o ato convocado por ele em 25 de fevereiro na Avenida Paulista, em São Paulo.

Em nota aos congressistas aliados, Bolsonaro afirmou que “não precisamos de recursos” e que quem estiver pedindo dinheiro para o evento não conta com o apoio dos organizadores.

 – Não precisamos de recursos. Quem porventura esteja pedindo dinheiro (vaquinha) para o evento, não conta com nosso apoio. Não contribua – afirmou.

O líder do PL (Partido Liberal) na Câmara dos Deputados, deputado Altineu Côrtes(RJ) também enviou uma nota aos congressistas da legenda.

– É importante frisar que, por se tratar de um ato não partidário, é proibida a realização de qualquer despesa que envolva recursos do partido para esse evento – declarou.

O pastor Silas Malafaia compartilhou em seu perfil no Instagram que a responsabilidade do evento será sua. Ele disse que nem a Assembleia de Deus Vitória em Cristo nem a Associação Vitória em Cristo “vão pagar coisa nenhuma”.

O recurso para a locação de um trio elétrico, o único que será utilizado no ato, saiu das contas do próprio pastor. E ainda afirmou: “Farei isso em favor do Brasil”.

Leiliane Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário