GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Flamengo de Arcoverde e Porto são rebaixados no Campeonato Pernambucano de 2024

Equipes são rebaixadas com uma rodada de antecedência (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


Com uma rodada de antecedência, Tigre do Sertão e o Gavião do Agreste foram rebaixados à Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano


Com uma rodada de antecedência, Flamengo de Arcoverde e Porto foram rebaixados à Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano. As equipe disputarão a Série A-2 de 2025.

O Flamengo de Arcoverde foi o primeiro rebaixado depois de ser goleado pelo Maguary por 6 a 2, na tarde deste domingo (18). O Tigre do Sertão segue na lanterna, com apenas um ponto, em oito jogos. A equipe foi beneficiada diretamente com a desistência do Salgueiro, mas não conseguiu se manter na elite. O Rubro-negro teve que montar o elenco com apenas uma semana antes da estreia no Estadual.

Já o Porto de Caruaru, que foi derrotado pelo Sport, por 1 a 0, no sábado (17), acabou rebaixado depois do empate entre Petrolina e Central por 1 a 1, na noite deste domingo (16), pela 8ª rodada. O Gavião do Agreste é o penúltimo colocado, com apenas três pontos, apostou num elenco recheado de garotos da base. Vale lembrar que Porto e Flamengo são os detentores das piores defesas do Estadual. O Gavião do Agreste e o Tigre do Sertão sofreram 21 gols, em oito jogos.
 
Cumprimento de tabela:

Flamengo de Arcoverde e Porto agora cumprem tabela na última rodada do Estadual. O Tigre do Sertão enfrenta o Retrô no sábado (24), às 16h30, no Estádio do Arruda. No mesmo dia e horário, o Gavião do Agreste recebe o Petrolina no Lacerdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário