GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Santa Cruz e Afogados se enfrentam com absoluta necessidade de vitória no Estadual

Com apoio da torcida, Cobra Coral que voltar a vencer no Estadual (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


A Cobra Coral e a Coruja do Sertão se enfrentam nesta segunda-feira (17), às 20h, no estádio Arruda, pela 8º rodada do Pernambucano


Vencer ou Vencer. O fechamento da penúltima rodada do Campeonato Pernambucano terá no Arruda um jogo de suma importância para a sequência de Santa Cruz e Afogados no Estadual. Isso porque, para continuar sonhando com a vaga na Série D, a Cobra Coral precisará vencer suas duas partidas e torcer por um tropeço do Retrô diante do laterna e já rebaixado Flamengo de Arcoverde. Por outro lado, com a vitória do Maguary, a Coruja do Sertão saiu do grupo de classificação, e neste momento, está fora das quartas de finais da competição, atrás da Maguary, sexto colocado na tabela. 

Na luta pelo principal objetivo da temporada, o Mais Querido segue sonhando com a vaga na Série D, ainda na primeira fase. Com 13 pontos na tabela de classificação, na quarte colocação, o Tricolor do Arruda necessita de uma missão dificílima. Uma vez, que a Cobra Coral terá que vencer o Afogados e o Central e torcer para que o Retrô não vença o lanterna e já rebaixado Flamengo de Arcoverde. O Afogados, por sua vez, com sete pontos, caiu para a sétima posição. Com os resultados da rodada, a Coruja do Sertão saiu do grupo de classificação à próxima fase.

Para o confronto, o técnico Itamar Schülle ainda não sabe se vai poder contar com duas peças do seu elenco. O meio-campista Matheus Melo (luxação na clavícula) e o atacante Thiaguinho (entorse no joelho) saíram da última partida diante do Retrô machucados e ainda não estão confirmados para o jogo. Os atletas estão sendo monitorados diariamente e a definição deve sair horas antes da partida 

ADVERSÁRIO

Empolgado após a vitória diante do Flamengo de Arcoverde, na última rodada. O Afogados segue na luta por uma vaga nas quartas de finais. Apesar de depender apenas de si, a Coruja do Sertão não terá uma missão fácil no Arruda. A equipe do técnico Pedro Manta é uma das defesas mais vazadas do Estadual, com 14 gols sofridos em oito jogos.

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ 
William; Toty, Paulo César, Rafael Pereira e Juan Tavares; Caio Mello, Lucas Siqueira e João Pedro (Matheus Melo); João Diogo, Thiaguinho e Pedro Bortoluzo. Técnico: Itamar Schülle.

AFOGADOS
Jeferson Danilo; Felipe Pacajus, Arthur, Herverton, Wesley; Jordan, Palominha, Alemão e Fernandinho; Rodrigo e Elias Bueno. Técnico: Pedro Manta.

Local: Arruda, no Recife
Horário: 20h
Árbitro: Anderson Luís Marques (PE)
Assistentes: Clovis Amaral e Fernando Antônio (AMBOS DE PE)
Transmissão: TV FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário