GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Sport x Central: Horário, escalações e onde assistir o jogo do Sport hoje 

Sport lidera o Campeonato Pernambucano com 15 pontos (Foto: RAFAEL VIEIRA/FPF)



Partida será válida pela 7ª rodada do Estadual e acontecerá na Arena de Pernambuco


O Sport enfrenta o Central na noite desta terça-feira (6), às 20h30, na Arena de Pernambuco, pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano. A equipe busca a reabilitação na temporada, depois de ter perdido na estreia da Copa do Nordeste para o Bahia, por 2x1, em Salvador.
No Estadual, no entanto, o Leão chega embalado por cinco vitórias nos seis primeiros jogos, lhe rendendo a liderança da competição com 15 pontos até o momento. A Patativa, por sua vez, quer voltar a somar três pontos após três jogos de jejum, o que acabou tirando o topo da tabela do time de Caruaru. Hoje os alvinegros estão na quarta colocação, atrás apenas do próprio Sport, Náutico e Retrô.

Para o duelo de logo mais, o técnico rubro-negro, Mariano Soso, deve escalar uma equipe bastante modificada em relação à que entrou em campo na Fonte Nova. O motivo é que, apesar de ter tentado adiar a partida junto à FPF, o Sport teve menos de 48h de intervalo desde a partida contra o Bahia. Com isso, o time titular deverá ser formado por jogadores que não entraram em campo no final de semana, somados com atletas das categorias de base, à exemplo do que aconteceu contra o Flamengo de Arcoverde.
 
A principal surpresa que pode pintar na escalação é a do zagueiro Matheus Baraka, uma das principais promessas do Leão, formando dupla com outra joia: Renzo. No gol, o goleiro Caíque França ganhará descanso após a atuação histórica diante do Tricolor de Aço, dando lugar a Thiago Couto. No ataque, dois jogadores lutam por uma vaga: Pablo Dyego e Paulinho. Arthur Caíke e Zé Roberto devem permanecer, formando o trio ofensivo.

"Sabemos que vai ser um jogo difícil, já que o Central está na quarta colocação. A gente vai ter pouquíssimo tempo de recuperação, mas ai é onde entra a força do grupo. Se precisar fazer rotações no elenco, a gente sabe que vai entrar em campo com a missão de vencer, pois é de suma importância", disse o goleiro Caíque França. 

FICHA DO JOGO
SPORT

Thiago Couto; Lucas Ramon, Renzo, Matheus Baraka e Roberto Rosales; Fabinho, Ítalo e Lucas André; Arthur Caíke, Pablo Dyego (Paulinho) e Zé Roberto. Técnico: Mariano Soso.

CENTRAL

Jefferson; Rafael Peixoto, Yuri Mamute, Lucão e Alan Pires; Henrique Silva, Moacir, Murilo Rangel e Erivélton; Vini Bala e Júnior Pirambu. Técnico: Mauro Fernandes.

  • Competição: Campeonato Pernambucano (7ª rodada)
  • Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata
  • Horário: 20h
  • Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho
  • Assistentes: José Romão da Silva Neto e Humberto Martins Dias Silva
  • Transmissão: Canal GOAT (Youtube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário