GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de fevereiro de 2024

CARNAVAL 2024

Com Chico César e outros convidados, Maestro Forró celebra o frevo no segundo dia do Marco Zero

Com participação de Almério, Chico César e Toni Garrido, Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba Hemetério ao som de "Voltei, Recife" no Palco do Marco Zero - Foto: Ricardo Fernandes/ Folha de Pernambuco 


O principal palco do Carnaval do Recife abrigou a comemoração do Dia do Frevo em Pernambuco



No Dia do Frevo em Pernambuco, 9 de fevereiro, o Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério agitaram o público no segundo dia de Carnaval no Marco Zero do Recife.

Além de contar com um repertório completo dos clássicos do frevo pernambucano, participaram do show de Maestro Forró os cantores Almério, Chico Cesar e Toni Garrido. 

A apresentação de Maestro Forró e da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério foi encerrada com todos os cantores convidados juntos cantando "Voltei, Recife".

Na sequência da apresentação de Maestro Forró, será a vez da Orquestra Frevo do Mundo com participação de Céu, Uana, Otto, Arnaldo Antunes, Martins e Lenine. 

Após a sequência das apresentações de frevo, que começou ainda na tarde desta sexta-feira (9) com o cortejo PassaFrevo, o palco será dominado por duas mulheres. Primeiro Ludmilla e depois Priscila Senna para fechar o segundo dia de Carnaval.

Por Raoni Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário