GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

CARNAVAL 2024

Performance do Homem-Aranha ganha reforço de heroína

Dupla enfrentou bandidos no paredão (Ruan Pablo/ DP Foto)


Este ano, a Mulher-Aranha também fez a descida na caixa d'água da Compesa para ajudar o herói na luta contra o mal

Quem estava no Alto da Sé, na manhã deste domingo de carnaval, avistou o Homem Aranha de Olinda no alto dos 22 metros da caixa d'água da Compesa. Uma das atrações mais aguardadas no Sítio Histórico, a tradicional descida do super-herói voltou a impressionar os foliões em seu 13%u2070 ano de performance. 


Nesta edição, a apresentação foi adiantada, começando às 10h30, devido à sugestão dos pais que levam suas crianças. É o caso de Lucas Barreto, que trouxe as duas filhas para acompanhar o espetáculo. "Assisto a apresentação há 12 anos, mas é a primeira vez com as meninas. É muito especial, então fiz questão de fantasiar as duas", celebrou.

O instrutor de rapel e ator Jall de Oliveira, responsável pela performance do Homem-Aranha, e sua equipe saltam e encenam uma situação em que o Bem e o Mal se enfrentam.
 
Heróis tiveram momento romântico (Ruan Pablo/ DP Foto)
Heróis tiveram momento romântico (Ruan Pablo/ DP Foto)
 
A apresentação aconteceu ao lado do paredão cego da estrutura. Na ocasião, mensagens de consciência ambiental sobre o uso da água foram transmitidas. "A gente tem que lutar contra o desperdício de água, esse bem tão precioso. Temos que destruir os inimigos para que eles não façam isso", aponta o artista.

A fiel companheira do super-herói, Mulher Aranha, foi apresentada ao público neste ano. A atriz Gracielly Miranda nunca tinha praticado rapel antes e fez apenas um ensaio para realizar a performance. "Fiz uma descida para perder o medo, o resto foi improviso", comenta. No primeiro ato, os heróis foram golpeados traiçoeiramente no topo do reservatório pelo inimigo. 

Depois, os bandidos desceram pela parede frontal, incitando os foliões, e começaram uma briga vertical com a Mulher-Aranha, que também já havia descido. 

Ela ficou em desvantagem, mas o herói recobrou a consciência para ajudá-la na batalha do bem contra o mal. Enfim, os dois conseguiram deter os inimigos. O casal de heróis saudou o público do paredão com novas evoluções. Na sequência, eles atenderam adultos e as crianças para fotos.

Cerca de uma hora depois, o Homem-Aranha desceu pela tirolesa até chegar no meio da multidão. A apresentação encerrou com a descida do herói pelo paredão frontal estilo tático/SWAT.
Aracnídeo também desceu na tirolesa (Ruan Pablo/ DP Foto)
Aracnídeo também desceu na tirolesa (Ruan Pablo/ DP Foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário