GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

CARNAVAL 2024

Homem é preso com 452 cartões de banco no carnaval de SP

Mais de 450 cartões apreendidos Foto: Divulgação/Secretaria da Segurança Pública


Prisão ocorreu no entorno do sambódromo do Anhembi



Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (10), nas proximidades do sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da cidade de São Paulo, onde ocorriam os desfiles do grupo especial das escolas de samba do carnaval paulistano. Ele estava com 452 cartões bancários e uma máquina de pagamentos.

Na delegacia, o suspeito foi indiciado por receptação, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP/SSP). Segundo a pasta, foi identificado durante diligências voltadas a combater furtos de celular e fraudes com cartões, por volta das 23 horas.

O suspeito estava acompanhado de outra pessoa, que fugiu ao perceber a aproximação dos policiais. Antes de ser detido, teria tentado se desfazer de uma bolsa, que continha os cartões e uma máquina de pagamentos.

Entre os cartões apreendidos, ao menos dois estavam registrados em boletins de ocorrência do ano passado, um por roubo, em junho, e outro por furto, em setembro. O restante do material foi encaminhado para perícia. Segundo a Polícia Civil, o detido possui antecedentes criminais.

*AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário