GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

CENTRAL - TREINADOR DEMITIDO

Após goleada por 4 a 1 para Sport, Central demite técnico Mauro Fernandes


A sequência ruim fez o time sair da liderança e cair para a quinta posição no Campeonato Pernambucano

O "fio virou" mesmo no Central. Depois de começar muito bem o Campeonato Pernmabucano - chegou a liderar, com três vitórias nos três primeiros jogos -, a Patativa desligou o técnico Mauro Fernandes. Na última terça-feira (06/02), o alvinegro foi goleado por 4 a 1 pelo Sport na Arena de Pernambuco. O auxiliar técnico Luiz Henrique também foi desligado de suas funções.

A sequência ruim - empatou com o Náutico, perdeu do Retrô e empatou com o Maguary - fez o time cair para a quinta posição, com 11 pontos. Nas redes soiciais, o clube alegou que a saída por em comum acordo. 

A Patativa tem apenas mais dois jogos pela frente: contra o Petrolina, no estádio Paulo Coelho, no Sertão, e o Santa Cruz, no Lacerdão. Os seis primeiros avançam ao mata-mata. 

"O Central Sport Club comunica a todos o desligamento do técnico Mauro Fernandes. O auxiliar técnico Luiz Henrique também será desligado de suas funções. A decisão foi tomada em comum acordo com os profissionais. O Central Sport Club deseja a todos os profissionais sucesso em suas respectivas carreiras e agradece aos dois pelo tempo e serviços prestados a instituição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário